Balanço Geral Manhã SP registra, pela segunda vez, a maior participação e a melhor audiência do ano  

Balanço Geral SP também consolida o segundo lugar isolado com quase o triplo da concorrente terceira colocada.

19/03/2025 12:13

1 min

Foto: Edu Moraes/RECORD
Foto: Edu Moraes/RECORD
Continua depois da publicidade

Balanço Geral SP também consolida o segundo lugar isolado com quase o triplo da concorrente terceira colocada

Nesta terça-feira, 18/03, o Balanço Geral Manhã SP registrou excelentes índices ealcançou, pela segunda vez, o maior share e a melhor audiência do ano. Na faixa das 7h30 às 8h40, o programa, comandado por Willian Leite e Thiago Gardinali, marcou média de 4,5 pontos com 19,3%. O pico registrado foi de 5 pontos. No mesmo horário, a concorrente terceira colocada, SBT, ficou com média de 1,7 pontos.   

Continua depois da publicidade

E em sua faixa completa, das 5h às 8h40, o jornalístico garantiu o segundo lugar isolado com média de 2,8 pontos, pico de 5 pontos e share de 15,1%. Enquanto isso, o SBT ficou em terceiro lugar,  com média de 1,8 ponto.

Fonte: Kantar Ibope Media | Instar Analytics | Base: Total de Ligados – Dados Domiciliares GSP

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br