Programa atingiu pico de 3,1 pontos
Nesta terça-feira (31), o Balanço Geral Manhã abriu vantagem no ranking de audiência e superou a programação do SBT, que acabou na terceira colocação no confronto com as faixas completa e local do jornalístico da RECORD.
Apresentado por Willian Leite e Fabiana Oliveira, com comentários de Roberto Guastelli, o Balanço Geral Manhã ainda atingiu pico de 3,1 pontos, segundo dados consolidados do Ibope.
A edição do Balanço Geral Manhã SP, transmitida entre7h30 e 8h30, garantiu 2,6 pontos de média e share de 11,3%, contra 2,2 pontos do Se Liga Brasil, do SBT, que acabou em terceiro lugar com este resultado.
A faixa completa do Balanço Geral Manhã, das 5h às 8h30,também teve mais audiência que o Se Liga Brasil, deixando o concorrente em terceiro lugar. Neste horário, a RECORD registrou 1,9 pontos e participação de 10,1%, enquanto o SBT teve 1,8 de média.
Exibido das 6h às 8h30, o Se Liga Brasil ficou em terceiro lugar nas suas três faixas. Confira o placar: das 6h às 8h30, 2,3 x 2 pontos de média; das 6h às 7h17, 2,1 x 1,8; e das 7h17 às 8h30, 2,6 x 2,1.
Autor(a):
Bianca Santos
Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais. Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual. Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br



