Record

Record

Balanço Geral Manhã tem melhor média e share do ano

Eleandro Passaia no "Balanço Geral SP Manhã" (Foto: Reprodução/Record)
Eleandro Passaia no "Balanço Geral SP Manhã" (Foto: Reprodução/Record)

Balanço Geral Manhã abriu a programação da Record TV nesta terça-feira (26/09) com recorde de audiência e share de 2023, no horário completo, além de também atingir, na faixa local, quase o triplo da média do SBT. 

Apresentado por Eleandro Passaia, o jornalístico garantiu a maior média e participação do ano, 2,8 pontos e 15,1%, além de alcançar pico de 4,8 pontos. O programa consolidou o segundo lugar isolado na faixa completa de exibição, das 5h às 8h40. Em terceiro lugar, o SBT, com o Giro SBT Sports e o Primeiro Impacto, teve média de 1,9 pontos.  

Entre 7h30 e 8h40, o horário local do programa conquistou a segunda colocação isolada com quase o triplo da média do SBT: 4,3 pontos, pico de 4,8 pontos e share de 18,9%, contra apenas 1,7 do SBT, que exibia o Primeiro Impacto.   

Os dados são da Kantar IBOPE Media/ Grande São Paulo

Veja também

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Quem escreve

Bianca Santos

Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486 Email: [email protected]