Record

AudiênciaRecord

“Balanço Geral” perde invencibilidade e fica atrás do SBT

“Balanço Geral” foi uma das maiores audiências da Record (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

É indiscutível o sucesso de audiência do quadro “A Hora da Venenosa”, apresentado dentro da edição paulista do programa “Balanço Geral”. Comandado por Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi, a atração alcança excelentes números.

No entanto, nessa quarta-feira, o espaço de fofocas foi até bem, ficando em primeiro lugar com média de 9 pontos contra 8.7 da Globo e 8 do SBT. Porém, não foi o suficiente para garantir a média geral do “Balanço” na vice-liderança.

De acordo com os dados, o noticiário obteve 7,9 pontos. No mesmo período, a emissora de Silvio Santos ficou em segundo lugar com 8.3, enquanto a TV Globo liderou isoladamente com 10.3 de média. Vale lembrar que Silvio Santos quer lançar uma versão do “Balanço Geral” nas tardes do SBT. A ideia é um jornal popular com os ingredientes da concorrente: informação e fofocas.

O dono do SBT tem se dedicado para encontrar um produto para barrar a rival. Em agosto, lançou o “Fofocando”, copiando a maior audiência do “Balanço Geral”: o “Hora da Venenosa”. Porém, após os números de audiência, o empresário percebeu que o quadro de fofocas de Fabíola Reipert é parte de um projeto maior: o “Balanço Geral”.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Ana Maria se revolta ao saber que será trocada na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários