
É indiscutível o sucesso de audiência do quadro “A Hora da Venenosa”, apresentado dentro da edição paulista do programa “Balanço Geral”. Comandado por Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi, a atração alcança excelentes números.
No entanto, nessa quarta-feira, o espaço de fofocas foi até bem, ficando em primeiro lugar com média de 9 pontos contra 8.7 da Globo e 8 do SBT. Porém, não foi o suficiente para garantir a média geral do “Balanço” na vice-liderança.
De acordo com os dados, o noticiário obteve 7,9 pontos. No mesmo período, a emissora de Silvio Santos ficou em segundo lugar com 8.3, enquanto a TV Globo liderou isoladamente com 10.3 de média. Vale lembrar que Silvio Santos quer lançar uma versão do “Balanço Geral” nas tardes do SBT. A ideia é um jornal popular com os ingredientes da concorrente: informação e fofocas.
O dono do SBT tem se dedicado para encontrar um produto para barrar a rival. Em agosto, lançou o “Fofocando”, copiando a maior audiência do “Balanço Geral”: o “Hora da Venenosa”. Porém, após os números de audiência, o empresário percebeu que o quadro de fofocas de Fabíola Reipert é parte de um projeto maior: o “Balanço Geral”.
Veja também

Domingo Espetacular atinge mais de 21 milhões de pessoas no PNT e volta a ficar em 1º lugar em 2 capitais

Record muda às pressas, corta o Balanço Geral e bate o martelo com o Hoje Em Dia após 2 anos: “Reformulação”

O ator que interpreta Pit Bitoca abre sua casa pela primeira vez ao Domingo Espetacular após o sequestro
VÍDEO YOUTUBE: Ana Maria se revolta ao saber que será trocada na Globo
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários