Audiência Audiência da TV

Balanço Geral: Programa da Record desbanca a Globo em Vitória, Belo Horizonte, Salvador, São Paulo e Goiânia

José Eduardo Bocão no Balanço Geral Bahia (Foto: Reprodução/Record)
José Eduardo Bocão no Balanço Geral, versão da Bahia, é líder de audiência para a Record. (Foto: Reprodução/Record)

O programa Balanço Geral é um dos grandes sucessos da Record em todo o Brasil. A atração vespertina é uma das poucas que vence a TV Globo em diferentes regiões, com os mais diferentes apresentadores. O apelo popular da programa, que mistura notícias policias com fofocas dos famosos, atingiu o 1º lugar de audiência na última quinta-feira (04) em várias praças.

Globo tem dia de recordes de audiência da manhã à noite; confira os consolidados de quinta-feira (04/07/19)

Nicole Bahls é ameaçada de expulsão do reality da Record, Power Couple, por causa de Xuxa

O Balanço Geral garantiu a liderança em Salvador, Vitória e Goiânia. Além disso, o quadro A Hora da Venenosa também consolidou o primeiro lugar isolado em Belo Horizonte e Goiânia. Em Salvador, o Balanço Geral BA, exibido na faixa das 11h51 às 15h, e comandado por José Eduardo, conquistou o primeiro lugar absoluto ao marcar 15 pontos de média, pico de 20 pontos e share de 33%. A TV Bahia/Globo ficou com 11 pontos de média. Não há exibição do quadro A Hora da Venenosa em Salvador.

Amaro Neto no comando da versão capixaba do programa também é líder de audiência. (Foto: Reprodução)

Em Vitória, o Balanço Geral ES conquistou o primeiro lugar em audiência, sendo líder isolado por 71 minutos. Exibido na faixa do meio-dia às 14h02, o jornalístico, apresentado por Amaro Neto, registrou 13 pontos de média, pico de 18 pontos e share de 30%. Em Vitória, também não há a exibição do quadro A Hora da Venenosa.

Renata Fan completa 42 anos, ganha homenagem do namorado ao vivo na Band e não segura o choro

Em Jezabel, rainha má entra em trabalho de parto e dá à luz a Acazias

E, em Belo Horizonte, o quadro A Hora da Venenosa consolidou a liderança isolada com três pontos a mais que a segunda colocada. Comandada por Mauro Tramonte e Poliana Rozado, atração, que foi ao ar das 14h04 às 15h, conquistou 11 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 29%. A Globo Minas ficou com 8 pontos de média. Em seu horário completo, do meio-dia às 15h, o Balanço Geral MG, apresentado por Mauro Tramonte, conquistou a vice-liderança isolada ao marcar 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 24%, contra 5 pontos de média da TV Alterosa/SBT.

Oloares Ferreira com Cristal, a titular do quadro A Hora da Venenosa em Goiânia. (Foto: Reprodução)

Em Goiânia, o Balanço Geral GO também foi líder isolado em seu horário de exibição, das 11h50 às 15h. Apresentado por Oloares Ferreira, o jornalístico marcou 11 pontos de média, pico de 17 pontos e share de 30%, contra 9 pontos de média da TV Anhanguera/Globo. O quadro A Hora da Venenosa, comandado por Oloares Ferreira e Jakeline Mendonça, também garantiu o primeiro lugar isolado. A atração, que foi ao ar das 14h22 às 15h, registrou 11 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 30%, contra 8 pontos de média da segunda colocada.

Anitta é questionada sobre amizade e nova parceria com Pabllo Vittar e dá resposta na lata

A Dona do Pedaço: Josiane assassina mordomo de forma brutal e inacreditável

Já o Balanço Geral SP consolidou a liderança isolada durante o quadro A Hora da Venenosa. Comandada por Matheus Furlan, Renato Lombardi e Fabíola Reipert, a atração, que foi ao ar das 14h11 às 15h, registrou 12,1 pontos de média contra 11,8 pontos da Globo, que exibia um filme na Sessão da Tarde. Em seu horário completo, do meio-dia às 15h, o programa, apresentado, provisoriamente, por Matheus Furlan, garantiu a vice-liderança isolada ao marcar 10 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 18%, contra 9,8 pontos de média do SBT.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics