Record

Record

“Balanço Geral SP” explode na audiência e chega a 13 pontos

“Balanço Geral” foi uma das maiores audiências da Record (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Comandado por Reinaldo Gottino, a versão de São Paulo do programa “Balanço Geral” continua sendo motivo de alegria para a Record por causa de sua alta audiência. Esta quarta-feira (15) foi mais um dos seus ótimos dias.

Na média geral do programa, ele fechou com incríveis 10.1 pontos de média e 13 de pico, se aproximando da Globo, que marcou 12.8 durante toda a faixa das 12h às 14h30. Enquanto isso, o SBT marcou 7 pontos de média e a Band, 3.1 pontos.

Já durante o quadro “Hora da Venenosa”, que conta com a participação da jornalista Fabíola Reipert com as suas fofocas, a Record foi líder com 11.2 pontos e a Globo ficou na cola, com 10.9. O SBT marcou 6.6 e a Band, 2.6.

Cada ponto é equivalente a 70 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são preliminares e podem sofrer alterações no consolidado.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários