Audiência

AudiênciaAudiência da TVRecord

“Balanço Geral” tem melhor audiência mensal da história e lidera por quase mil minutos em setembro

Reinaldo Gottino com Fabíola Reipert e Renato Lombardi no "Balanço Geral" (Foto: Edu Moraes/Record)
Reinaldo Gottino com Fabíola Reipert e Renato Lombardi no “Balanço Geral” (Foto: Edu Moraes/Record)
Reinaldo Gottino com Fabíola Reipert e Renato Lombardi no "Balanço Geral" (Foto: Edu Moraes/Record)
Reinaldo Gottino com Fabíola Reipert e Renato Lombardi no “Balanço Geral”
(Foto: Edu Moraes/Record)

Destaque nas tardes da Record, o “Balanço Geral SP” mais uma vez segue batendo o próprio recorde. A média mensal do mês de setembro foi a melhor de toda a história do programa.

No mês passado, a atração comandada por Reinaldo Gottino atingiu 8.0 pontos de média. Em relação à janeiro deste ano, o crescimento é de 40%. O share também é recorde, atingindo o patamar de 19%. Com estes números o programa se consolidou na vice-liderança isolada, ficando a apenas 3 pontos da Globo na sua faixa de exibição, de meio-dia às 14h45.

O “Balanço Geral” alcançou ainda 861 minutos de liderança. Em janeiro, o programa havia conquistado 46 minutos, ou seja, um aumento de quase 20 vezes.

Além disso, o quadro “A Hora da Venenosa” assegurou a vitória sobre o “Vídeo Show”. Na média mensal de setembro, o quadro ficou em primeiro lugar com 9.4 pontos de média, vencendo a Globo, que marcou 8.8 pontos. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

O quadro conta com a participação de Fabíola Reipert e Renato Lombardi, que ao lado de Gottino, comentam notícias do mundo das celebridades com muito humor.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Ana Maria se revolta ao saber que será trocada na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários