Matheus Baldi surpreendeu ao falar sobre o que pode acontecer com as irmãs de Deolane Bezerra após prisão da famosa advogada

Quem acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos deve saber sobre a prisão de Deolane Bezerra. A advogada foi presa na semana passada em uma operação do Ministério Público e da Polícia Civil suspeita de atuar na lavagem de dinheiro para o Primeiro Comando da Capital (PCC).

Continua depois da publicidade

De acordo com Matheus Baldi, do Fofocalizando, uma nova fase da operação pode colocar Dayanne e Daniele, irmãs de Deolane Bezerra, como alvos da investigação. A decisão teria sido tomada por conta de uma carta atribuída a Deolane e divulgada nas redes sociais da família da influenciadora.

Segundo informações do colunista do SBT, fontes próximas à família teria relatado que a defesa de Deolane Bezerra, liderada pelo advogado Aury Lopes, teria orientado Dayanne e Daniele a se afastarem das redes sociais para evitar exposição e novos desgastes com as autoridades competentes.

Continua depois da publicidade
Deolane se manifesta após prisão (Foto: Reprodução / Instagram)
Deolane se manifesta após prisão (Foto: Reprodução / Instagram)

Acontece que a defesa de Deolane Bezerra estariam com medo que as manifestações públicas das irmãs, com críticas à prisão e à atuação das autoridades, acabem prejudicando as negociações entre os advogados e a promotoria. O receio é que novas investigações possam silenciar toda a família.

Repasses bancários e relações societárias entre Deolane e as irmãs poderiam ser usados para sustentar uma nova ofensiva das autoridades. Isso tudo colocaria Dayanne e Daniele no centro de toda a polêmica e poderia até mesmo atrapalhar o trabalho da defesa ao invés de ajudar nesse momento.

Continua depois da publicidade

Carta de Deolane Bezerra

Presa, Deolane Bezerra ditou uma carta que acabou sendo exposta por familiares nas redes sociais. “Mais uma vez, a mãe está enjaulada por pura perseguição e por ser formadora de opinião. Gostaria de expressar minha indignação, já que nunca fiz parte do crime organizado”, disse a advogada.

Deolane Bezerra (Foto: Reprodução / Instagram)
Deolane Bezerra (Foto: Reprodução / Instagram)

“Reitero a minha inocência e deixo claro que estou presa pela quantia de R$ 24.500 (valor de honorários que recebi na época como advogada)”, afirmou ela. “Já disse muitos NÃOS para manter meus princípios e minha ética. Não sou e nunca fui bandida! Sou mãe, sou empresária, sou advogada”, completou.

Continua depois da publicidade

Ao final, Deolane Bezerra fez um apelo para seus fãs: “Conto com as orações e o apoio de quem sempre esteve comigo. Mais uma vez, vocês não irão se arrepender. Um beijo a todos! Fé, já estou por aí esperando a próxima injustiça a ser combatida. Vocês não soltem a minha mão, não viu?”.

Por fim, confira mais notícias sobre os famosos clicando aqui.

Continua depois da publicidade