Agora

Agora

Confirmado neste domingo (27/08): Banco central faz a alegria de muitos e disponibiliza 120 milhões em saque

Banco Central fará a alegria de brasileiros com milhões de reais disponível para saque (Foto: Reprodução Internet)
Banco Central fará a alegria de brasileiros com milhões de reais disponível para saque (Foto: Reprodução Internet)

Banco Central fez a alegria de brasileiros com milhões de reais disponível para saque

Não é novidade que o Banco Central é o responsável pelas movimentações financeiras do país – tanto que – nos últimos dias a instituição anunciou uma ótima notícia aos brasileiros.

Confirmado neste domingo (27), o Banco Central fez a alegria de milhões de pessoas ao disponibilizar cerca de R$ 120 milhões em saques.

+ Chapéu de Leila e reviravolta: Medalhão do Corinthians acaba de confirmar proposta de contratação do Palmeiras 

Esse dinheiro trata-se liberação de uma nova fase de resgate do dinheiro esquecido, somando milhões de reais deixados em conta. Há algum tempo o BC têm alertado a população sobre possíveis valores que ficaram esquecidos em contas.

Muitos cidadãos já conseguiram sacar valores significativos e que nem faziam ideia que poderiam ter direito. Para quem deseja saber se possui algum dinheiro, basta acessar o site do BC e fazer a consulta, o sistema é totalmente seguro e livre de riscos.

Veja também

Vale mencionar que não existem critérios específicos para saber se uma pessoa possui dinheiro esquecido e poderá sacar, o único jeito de saber é fazendo a consulta. Segundo divulgado pelo Banco Central, cerca de R$ 120 milhões de reais que estão em contas esquecidas podem ser sacados, ajudando a movimentar a economia.

QUAL ALERTA SOBRE O PIX FOI FEITO PELO BANCO CENTRAL?

Um alerta urgente do BC acaba de ser emitido, envolvendo o PIX, gerando terror para centenas de brasileiros e você precisa saber se faz parte desse grupo de afetados por um grande erro.

+ Vídeo: Após sexo oral em cima do palco, famosa perde o pudor, enfia microfone no ânus e imagens geram choque 

O método de pagamento é o mais utilizado nos dias de hoje, desde o seu lançamento, em novembro de 2020, e alguns usuários que fizeram as famosas transferências tiveram os seus dados pessoais vazados. Para saber mais, leia a matéria completa clicando aqui!

🚨 Urgente! Ana Hickmann comete 'crime', Betty Faria humilha Bolsa Família e Bocardi detona