Banco do Brasil: confira tudo sobre o banco

Banco do Brasil: confira tudo sobre o banco

R$5 mil liberados pelo Banco do Brasil: Como fazer o limite do cartão de crédito disparar em 8 passos online

Cartão de crédito, Banco do Brasil e oito passos on-line - (Reprodução Internet)
Cartão de crédito, Banco do Brasil e oito passos on-line - (Reprodução Internet)

Limite de crédito nas nuvens com oito dicas do Banco do Brasil

Ter mais limite no cartão de crédito é significado de maior liberdade financeira e o Banco do Brasil proporciona isso seguindo apenas oito passos de forma on-line.

Levantamento da Serasa e eCred mostra que pelo menos 29% dos brasileiros possuem cinco ou mais cartões. Seja para realizar uma viagem, ou fazer um compra específica, o cartão de crédito é sempre bem-vindo.

Os números apontam que ao utilizar mais cartões, os clientes possuem um número maior de limites disponíveis para compra, por isso o Blog do Banco do Brasil apontou oito dicas on-line para aumentar o limite do cartão de crédito atingindo até R$ 5 mil reais no limite.

COMO AUMENTAR O LIMITE DO CARTÃO DE CRÉDITO?

Fazer mais compras no cartão de crédito. Quanto mais compras forem realizadas, a instituição financeira entende quão grandes são a necessidade de uso.

Além disso, se o cartão possuir um programa de relacionamento como o Banco do Brasil, ainda é possível acumular pontos que podem ser trocados por milhas, descontos e até mesmo cashback.

Veja também

Pagar a fatura em dia. A instituição financeira entende que o responsável pelo cartão está praticando um bom hábito e aumenta as chances de aumento do limite de crédito.

É importante também evitar parcelamento do valor total, demonstrando controle financeiro, no Banco do Brasil dá para acessar diversas opções de pagamento com comodidade e segurança.

Movimentar a conta associada ao cartão. Movimentar a conta é interessante para o banco poder observar a quantidade de dinheiro que circula dentro da conta, dando maiores informações para a analise do aumento do limite do cartão.

Receba seu salário no banco emissor do cartão. Essa dica passa mais credibilidade para o banco fazer análise de crédito, dando acesso a opções compatíveis com sua renda mensal.

Manter os dados atualizados. Ter um aumento de salário é sinônimo de aumento de renda, o que é de suma importância para a instituição financeira, que comprova os rendimentos e consolida o poder de compra.

Compartilhar seus dados pelo Open Finance. O compartilhamento de dados no Open Finance dá acesso a vários benefícios, entre eles o aumento de crédito pois oferece ao banco um melhor conhecimento do perfil e oferece condições adequadas de crédito.

Solicitar o aumento diretamente ao banco. O próprio banco consegue fazer análise de hábitos de consumo para ampliar o limite sem a necessidade de solicitação.

Os clientes do Banco do Brasil podem fazer a autogestão do limite disponível no cartão e até autorizar o aumento automático.

Manter o nome limpo. A inadimplência é influenciável na análise de cartão de crédito pois a melhor maneira de comprovar que o cliente tem seus pagamentos em dia é comprovando-a.

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA