URGENTE

Fim do pagamento do consignado até agosto: Banco do Brasil confirma nova regra pra salvar milhões de idosos

23/06/2024 às 12h29

Por: Bianca Rayla
Imagem PreCarregada
Banco do Brasil / Idosos / Dinheiro - Montagem: TVFOCO

Tudo sobre a nova regra do Banco do Brasil para salvar milhões de idosos

O Banco do Brasil é uma das maiores instituições financeiras do mundo, que tem como principal objetivo atender às expectativas de clientes e acionistas, fortalecer o compromisso entre os funcionários e a Empresa e contribuir para o desenvolvimento do País.

Assim, é muito importante que todos saibam que o Banco do Brasil confirmou uma nova regra para salvar milhões de idosos, com simplesmente, o fim do pagamento do consignado até agosto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do portal Assistencialismo, o Banco liberou a suspensão de parcelas de consignado por 60 dias.

Acontece que, para melhor entender sobre o assunto, em meio à situação de calamidade enfrentada pelo estado do Rio Grande do Sul devido às recentes enchentes, o Banco do Brasil anunciou medidas excepcionais para auxiliar seus clientes.

Continua após o Veja Também

Veja também

Assim, destaca-se, entre outras, a possibilidade de suspender por 60 dias, sem acréscimo de juros, o pagamento das parcelas de empréstimos consignados para aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) residentes na região afetada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o que foi divulgado pela fonte, ao suspender os pagamentos por um período determinado, os beneficiários poderão alocar seus recursos para atender a necessidades mais urgentes, como reparos em suas residências, reposição de bens essenciais e restabelecimento de sua rotina.

Tarciana Medeiros, presidente do Banco do Brasil, enfatizou o compromisso da instituição em apoiar seus clientes nos momentos mais desafiadores. Em uma declaração oficial, ela ressaltou:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“As medidas reforçam nosso propósito, na prática, de sermos próximos e relevantes na vida das pessoas em todos os momentos e apoiando, especialmente, os atingidos pelas enchentes no RS, com flexibilizações negociais, além de doações e apoio humanitário. Essas medidas apoiam os clientes a buscar readequação financeira neste momento complexo”, disse.

Como abrir uma conta no Banco do Brasil?

A seguir, confira o passo a passo para abrir uma conta no Banco do Brasil:

  1. Baixe o App BB. Baixe o App BB, clique em Produtos para mim e selecione a Conta Digital.
  2. Preencha suas informações. Preencha os campos com todos os dados solicitados e siga as instruções.
  3. Faça a verificação do seu dispositivo.
  4. Envie fotos dos documentos.
  5. Cadastre sua senha.
  6. Aguarde a confirmação.
  7. Libere seu cartão.

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

Banco Do Brasil
Destaque
Bianca Rayla

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.