Banco do Brasil: confira tudo sobre o banco

Banco do Brasil: confira tudo sobre o banco

DÍVIDAS PERDOADAS: Banco do Brasil dá o maior desconto do país aníquila 99% dos débitos de nova lista de CPF’s

Banco do Brasil dá o maior desconto do país (Reprodução/Montagem TV Foco)
Banco do Brasil dá o maior desconto do país (Reprodução/Montagem TV Foco)

Banco do Brasil dá o maior desconto do país para nova lista de CPF’s

A instituição financeira do Banco do Brasil (BB) acaba de liberar o maior desconto do país aniquila 99% dos débitos de nova lista de CPFs, além de perdoar dívidas acumuladas de milhões de cidadãos brasileiros.

Portanto, de acordo com o portal Revista dos benefícios, o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) é uma importante opção para auxiliar os estudantes a custear seus estudos superiores.

Entretanto, muitos alunos acabam acumulando dívidas que se tornam um fardo financeiro. Felizmente, agora é possível renegociar essas dívidas com descontos de até 99% através do BB.

Desse modo, os estudantes que desejam renegociar suas dívidas com o Fies já podem fazê-lo a partir de hoje. Essa é uma excelente oportunidade para os alunos que se encontram em situação de inadimplência e buscam uma solução para quitar suas pendências financeiras. O valor do desconto pode chegar a até 99% do débito, incluindo o próprio financiamento.

No entanto, é importante ressaltar que a renegociação está disponível apenas para determinadas situações específicas. Aqueles que estão com débitos vencidos e não pagos há mais de 360 dias, em 30 de junho de 2023, e que estão no Cadastro Único ou foram beneficiários do Auxílio Emergencial 2021, têm a possibilidade de renegociar 99% do total da dívida.

Veja também

Para os estudantes com débitos vencidos e não pagos há mais de 90 dias, há a opção de desconto da totalidade das multas e juros e de 12% do valor principal, para pagamento à vista.

Além disso, é possível parcelar o pagamento em até 150 parcelas mensais e sucessivas, com redução de 100% de juros e multas, mantidas as demais condições do contrato.

O que é preciso para renegociar as dívidas do Fies?

Para realizar a renegociação das dívidas, os estudantes devem se dirigir a agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal para dar entrada no processo. É importante estar atento aos prazos e documentos necessários para a renegociação. Certifique-se de levar consigo os documentos pessoais, comprovante de matrícula e todas as informações necessárias para agilizar o processo.

Banco do Brasil tem uma participação na Cielo (Reprodução: Internet)
Banco do Brasil (Reprodução: Internet)
Fies (Reprodução/Internet)
Fies (Reprodução/Internet)
Comunicado do Banco do Brasil (Foto: Reprodução, Montagem - TV Foco)
Comunicado do Banco (Foto: Reprodução, Montagem – TV Foco)

🚨 Rodriguinho arma plano contra Davi no BBB24 + Estrela do SBT na Globo + Record arranca programa do ar após 05 anos

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Luiza Lefundes

Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.