As pessoas estão recebendo notificações do fim do serviço, pessoas que costumam utilizar bastante os mesmo serviços, e isso causou um incômodo entre os clientes.
De acordo com o site ‘Seu Crédito Digital’, os clientes do banco Inter estão relatando o fim de mais um serviço da instituição financeira.
O Pass é uma assinatura que a instituição oferece aos usuários. Com ela, o consumidor tem direito a cashbacks especiais em vários serviços da empresa: 100% no frete das compras no Shop, 0,25% no pagamento das faturas do cartão de crédito e até 20% na contratação de seguros.
Ao portal citado acima, alguns clientes tem relatado que o Banco Inter cancelou as assinaturas do Inter Pass. Nos comunicados, a empresa avisa sobre a conclusão do período de vigência e que não haverá uma renovação.
No comunicado, o banco informa até quando estarão disponíveis os benefícios e convida aos clientes a assinarem o Loop, que substituirá o programa.
O novo programa de pontos do banco também oferece cashback e acumula 1 ponto para cada R$ 5,00 gastos no cartão. Nesse caso, o Loop está disponível para todos os usuários que quiserem participar.
O que diz o banco?
“Informamos que o Inter Pass será substituído pelo Inter Loop, novo programa de benefícios do Inter que permite acumular pontos a partir do uso do cartão de crédito e da conta digital. Os pontos podem ser trocados por milhas aéreas, desconto na fatura do cartão, cashback extra em compras no Inter Shop, cashback direto na conta corrente e até por investimentos, sem a exigência de assinatura mensal. Os clientes que possuem o Inter Pass ativo terão os benefícios normalmente até o fim do período contratado”.
Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.
Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas
Email: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br