O programa dominical de Luiz Bacci, previsto para estrear em outubro, ficou para 2015. Na Band, o desafio agora é acertar a atração diária, o “Tá na Tela”, que ainda não estabilizou na meta de quatro pontos. Com a audiência oscilando, a emissora está em sinal de alerta: diretores da área artística têm feito reuniões quase diárias com o apresentador e equipe, para avaliar o que está dando certo e o que não funciona.
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram
Com futuro incerto, profissionais da produção já procuram emprego em outras emissoras. O primeiro a sair foi o diretor Paulo Nicolau, que trocou o programa por uma campanha política.
Bacci também tem defendido que o programa dominical seja adiado, até porque ainda não existe um formato para a atração. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, o apresentador quer se concentrar no diário. O programa está sendo testado no ar. Já foi mais policial e, após reclamações de José Luiz Datena, ficou mais “entretenimento”.
A audiência do “Tá na Tela” tem oscilado, mas já é maior do que a emissora registrava no horário. Na última segunda, por exemplo, marcou 2,6 pontos na Grande São Paulo. Ontem, fechou com 3,0 e alcançou a vice-liderança durante 16 minutos, segundo dados preliminares.
Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp