Audiência Audiência da TV

Band acerta e cresce 83% em audiência com novo programa musical

Band turbina audiência com novo programa. (Foto: Reprodução)

A direção da Band determinou que 2018 será o ano da virada. Para isso, passou a tirar nomes de peso da concorrência e começou a reformular a grade de programação nos dias de semana e também nos finais de semana. Algumas mudanças já fora feitas.

Eliana registra ótima audiência e supera o Domingo Espetacular em São Paulo

A emissora estreou há pouco tempo o Música na Band. O programa musical é exibido nas noites de sexta-feira, suprindo a vaga deixada pelas reprises do extinto programa Pânico, que deixou a grade de programação no final do ano passado.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, exibindo o show Cabaré, dos cantores Leonardo e Eduardo Costa, a Band apresentou crescimento de 83% em audiência na Grande São Paulo. Das 22h24 às 23h56, registrou 3,3 pontos de média, 5,4% de share e pico de 4,4 pontos.

AGORA É COM DATENA GANHA DATA DE ESTREIA NA BAND

Está tudo sendo preparado para a estreia do novo programa de Datena na Band. Diferente do de costume, não será uma atração policial ou jornalística, mas, sim, de entretenimento. A nova atração do canal paulista, Agora é com Datena, será de variedades, com direito a auditório, convidados e games. E pode, inclusive, contar com uma adaptação do formato israelense ‘Raid the Cage’, um jogo de perguntas e respostas misturado com uma corrida contra o tempo.

Nesta nova atração, Datena vai ser uma espécie de Silvio Santos da Band, já que deverá contar com um programa de auditório com diversos quadros e cerca de 2 a 3 horas de atração. Detalhe: tudo ao vivo. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a Band já tem uma data definida para a estreia. O  novo dominical deve entrar no ar a partir do dia 15 de abril. O jornalista já anunciou que está deixando o comando do programa policial Brasil Urgente, que ficará sob o comando de seu filho, Joel Datena, para apresentar a atração nova aos domingos na Band.

Sem querer, Datena vaza número de celular de João Doria ao vivo e pede desculpas

“Espero que esse programa seja o habeas corpus do Gilmar Mendes pra mim, porque eu pensei que a minha carreira na televisão tinha virado prisão perpétua, que eu nunca mais ia sair desse raio de programa de polícia, achei que ia terminar falando da última bala ou então daquele coreano brigando com o [Donald] Trump e o mundo acabando. E não foi bem assim, a Band, a família Saad resolveu me conceder esse alvará de soltura”, brincou Datena.

O jornalista ainda anunciou que seu filho, Joel, vai substituí-lo no comando no Brasil Urgente. “Dei um azar desgraçado que o cara que vai ficar no meu lugar é o meu filho. Eu avisei: ‘você vai se ferrar’. Ele quer topar, aí é um problema totalmente dele. Estou muito feliz de ter praticamente encerrado minha carreira em programas policiais, tendo a oportunidade de fazer um programa de domingo. Vai ser apresentado com o maior prazer, mas principalmente pelo fato de eu não aguentar falar mais das coisas que eu falo”, contou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA