Neto

DatenaighomeNeto

Neto e Datena se envolvem em briga nos tribunais e Band é obrigada a acionar advogados: “Não tenho medo”

Neto e Datena se envolvem em briga nos tribunais e Band é obrigada a acionar advogados: "Não tenho medo"
Neto e Datena (Montagem: TV Foco)

O comentarista assumiu que ele e o âncora são alvos de tantos processos que precisaram de um time jurídico próprio

Considerados os apresentadores mais polêmicos da Band, Neto e Datena não têm papas na língua e já se envolveram em encrencas por isso. Durante Os Donos da Bola desta sexta-feira (15), o ídolo do Corinthians revelou que a emissora dos Saad tem um time jurídico só para eles.

É isso mesmo, a tal revelação aconteceu depois de Neto voltar atrás de uma informação dada na edição anterior do programa, onde afirmou que Juninho tinha tirado Martinelli do Corinthians. Ao saber que não foi isso que aconteceu, ele voltou atrás, mas garantiu que não se importa com processo.

“Quero pedir desculpa para o Juninho, dei uma informação completamente errada. Me desculpa, se quiser me processar não tem problema nenhum. De processo, eu não tenho medo. Tenho tanto processo que não tem problema nenhum”, iniciou.

Foi aí que o comandante do Brasil Urgente foi envolvido na história, afinal, também foi envolvido em um grande número de processos nos tribunais.Tem um advogado na Band que é só pra mim, e outro que é só pro Datena, mas, o Datena ganha de mim”, disparou Neto.

Sem perder o senso de humor, o comentarista garantiu que vira até amigo das autoridades, até porque, busca não fazer nada de errado. “O oficial de justiça vem aqui na Band, os caras assistem o programa, já ficam meus amigos. O Martinelli não foi tirado pelo Juninho do Corinthians”, concluiu.

Veja também

"Péssimo", Datena expõe o que Neto fez com ele na Band e acusa comentarista de traição: "Vai me entregar"
Neto e Datena são da Band (Montagem: TV Foco)

FALANDO NISSO…

Fazendo jus à fama de não ter papas na língua, Datena deu o que falar na última quinta-feira (12), ao falar sobre a aparência de um dos seus repórteres.

Marcelo Moreira e Datena durante o Brasil Urgente (Foto: Reprodução/Band)

 

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

Assuntos

BandDatenaNeto

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários