Band amplia suas instalações

 

Band compra terreno e amplia suas instalações.

Em conversa com OFuxico, João Carlos Saad, presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação, afirma que a partir de agora se dedicará à ampliação da emissora, no Morumbi, zona sul de São Paulo, e das diversas empresas que compõem o grupo.

“Adquirimos um terreno de 12 mil metros em frente à sede da Band e já começamos a rascunhar a expansão do nosso complexo para agrupar todas as empresas do grupo”.

De acordo com Saad, os jornais Metro e Primeiramão também serão transferidos para a nova sede, que ganhará ainda novos estúdios com equipamentos de última geração.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários