Band

Band

Band, após contratar Faustão, decide por fim em programa antes mesmo da estreia e tenta manter em sigilo

Band passa a perna em concorrente e rouba fenômeno (Imagem: Reprodução)
Band passa a perna em concorrente e rouba fenômeno (Imagem: Reprodução)

Entra Faustão na programação e sai programa fenômeno

Depois de fechar contrato milionário com Faustão para turbinar a sua programação, a Band, após sete anos e 12 temporadas, ao que parece vai se desfazer de um grande fenômeno da sua grade.

O canal irá dar fim ao reality MasterChef, que no passado, foi considerado um grande sucesso na emissora paulista. De acordo com informações do jornalista do R7, Flávio Ricco, o mesmo deverá chegar ao fim em dezembro, quando a oitava temporada da versão com amadores, chegará ao fim.

Se considerar todas as versões do reality, essa será a décima terceira edição do MasterChef na Band. Antes o reality era considerado peça chave na programação da Band, porém, agora não faz parte de nenhum dos planos dos executivos do canal para o ano que vem.

Veja também

BAND QUER MANTER DECISÃO EM SIGILO

Ainda de acordo com informações, a emissora tem feito de tudo para manter o assunto em sigilo. Pois, o canal não quer que a temporada desse ano do MasterChef, que ainda nem estreou, seja prejudicada com a decisão da sua descontinuação. Mesmo não mais registrando os índices de audiência como no passado, a atração ainda representa um dos maiores faturamentos do canal.

De acordo com informações do TV POP, três fatores foram decisivos para os executivos da Band tomarem a decisão e sinalizar a Endemol. Primeiro, o desgaste do formato, que não chama mais tanta atenção do público e nem dos anunciantes. O segundo, o excesso de programas do gênero na TV. E o terceiro, os altos custos de produção.

MasterChef Band
O MasterChef não deve voltar a programação da Band em 2022 (Foto: Divulgação/Band)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Band

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários