A Band deu sua definição sobre o programa com os apresentadores do Encrenca, que foram chamados após quatro anos na RedeTV!
A Band pegou todo mundo de surpresa ao repetir o que fez no passado ao pegar todo o elenco do Pânico da RedeTV! e estrear praticamente o mesmo programa nas suas noites de domingo. Dessa vez, o alvo da emissora do Morumbi foi o pessoal do Encrenca, que vinha fazendo bonito no canal rival.
Mesmo sendo a quinta ou sexta emissora de TV mais assistida do Brasil na maior parte do tempo, a RedeTV! se beneficiava com o enorme sucesso do programa, que a deixava com frequência na quarta, terceira ou até mesmo vice-liderança de audiência na Grande São Paulo nas noites de domingo.
Time do Encrenca foi para a Band
Mas como tudo o que é bom dura pouco, a Band avançou mais uma vez e tirou todos os apresentadores do Encrenca da RedeTV! para apostar em um novo programa com eles para incrementar suas noites de domingo. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do portal R7, a atração estreará em 7 de novembro.

Mas engana-se quem acha que deve ser uma cópia exata do antigo programa, como aconteceu com o Pânico. A ideia da Band, de acordo com a publicação, é apresentar um conteúdo bem diferente daquele veiculado na Rede TV!. Ainda segundo ele, o pessoal responsável pelo programa está muito motivado.
Compromisso firmado
Os apresentadores do Encrenca estavam nos domingos da Rede TV!, desde 29 de junho de 2014, e agora firmaram compromisso de 4 anos com a Band. “Sempre fui um telespectador da Bandeirantes. Do esporte da Band”, disse Tatola, um dos responsáveis pelo novo programa de humor da Band.
Veja também

Band dá rasteira na Record e apresentadora da Globo é confirmada na emissora: “Interesse antigo”

Com demissão de Datena, Band se rende a estrelas da Globo e Chico Pinheiro e Tramontina são anunciados

Henrique Fogaça entrega segredo de reunião na Band e toma esporro enorme: “Meti os pés pelas mãos”
VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários