Henrique Fogaça é afastado do MasterChef + após descobrir doença
O chef de cozinha e jurado do “MasterChef+”, Henrique Fogaça teve que ser arrancado e substituido às pressas pela Band após ser testado positivo para a Covid-19.
De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, Henrique Fogaça teve que ser afastado das gravações do “MasterChef+”, da Band, por conta da doença diagnosticada, portanto, ele vai ficar de fora da nova versão do reality culinário, que irá trazer somente competidores com mais de 60 anos.
Mesmo vacinado, Henrique Fogaça contraiu a doença e, portanto, está com sintomas muito leves. Mesmo assim, por medida de segurança, ele foi afastado dos estúdios da Band e não poderá integrar a nova fase do “MasterChef”. No entanto, para substituir o chef renomado, a Band irá trazer chefs convidados para garantirem a atração.
Mesmo em fases iniciais de seleção de competidores, tudo já está sendo esquematizado e a nova versão do reality culinário deverá estrear em novembro, completamente gravado. Somente neste ano, além da temporada atual no ar, com amadores, teremos esta versão com competidores acima dos 60 anos e por fim, o MasterChef Profissionais.

Veja também

Cozinheiros encaram prova em dupla inspirada em pratos de restaurante famoso no próximo “MasterChef”

Mário é eliminado do “MasterChef Brasil” após apresentar lula sem tempero

Caixa Misteriosa com cactos surpreende os cozinheiros no próximo episódio do “MasterChef”
SONHO QUE PODE SER REALIDADE
Henrique Fogaça tem um sonho, ele quer que Faustão participe em algum momento do MasterChef Brasil. “Pra nós é uma honra, né? É uma entidade da televisão, estou muito honrado e feliz”, disse ele em entrevista ao portal NaTelinha.
Sobre a possibilidade quase certa de Faustão em um episódio do reality culinário, Henrique Fogaça deixa no ar o suspense. “Não posso falar… Por enquanto ainda não, mas talvez tenha em breve”, disse o jurado.
VÍDEO YOUTUBE: Wanessa Camargo e Dado Dolabella se assumem em relação e família descobre
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários