Band

Band

Band se arma em guerra com o SBT, assina com queridinha de Silvio e Zeca Camargo recebe notícia devastadora

Band contratou queridinha de Silvio Santos e vai transformar programa de Zeca Camargo em semanal
Band contratou queridinha de Silvio Santos e vai transformar programa de Zeca Camargo em semanal- Foto: Montagem/TV Foco

A Band prepara uma nova grade para o segundo semestre e quer diferentes programas após o ‘Faustão na Band’

A Band não se deu como satisfeita somente por ter Faustão como novidade no horário nobre e prepara nos atrações para bater de frente com o SBT no segundo semestre.

De acordo com Flávio Ricco, colunista do Portal R7, a emissora do Morumbi já prepara um pacote de novidades para a sua nova programação, com o MasterChef estreando uma nova temporada no dia 17 de maio e até com uma antiga queridinha de Silvio Santos aos sábados.

Trata-se de Lívia Andrade, que foi contratada para comandar um programa musical nas noites de sábado. A novidade está prevista para maio e conta com o sinal verde do setor comercial, justamente por ter fortes patrocinadores atrás do projeto.

A ex-integrante do Programa Silvio Santos deixou o SBT em 2020 e havia boatos de que ela pudesse retornar ao canal, mas Lívia Andrade se cansou de esperar pelo ex-patrão e assinou com a emissora do Morumbi.

Lívia Andrade cansa de esperar por Silvio Santos, fecha com a Band e tem estreia anunciada: "Aos sábados"
Lívia Andrade e Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Coincidentemente, o objetivo da Band é justamente ultrapassar o SBT na quarta colocação do Ibope e promete travar uma guerra de audiências com o canal rival.

Veja também

ZECA CAMARGO RECEBE A PIOR NOTÍCIA E TEM PROGRAMA REFORMULADO

Zeca Camargo
Zeca Camargo estreou o 1001 Perguntas no dia 17 de janeiro, na Band (Foto: Reprodução)

Em meio a tantas novidades, um dos principais afetados será Zeca Camargo, que comanda o game ‘1001 Perguntas’ de segunda a sexta, mas recebeu a notícia de que será cortado em 4 dias da semana.

De acordo com o colunista do R7, Zeca Camargo terá sua atração transformada em apenas um semanal, indo ao ar somente as segundas, após o “Faustão na Band”.

Enquanto isso, a emissora do Morumbi planeja novas atrações para as noites de quarta, quinta e sexta, segundo Ricco, os planos são dos mais interessantes.

Ainda sobre o game de Zeca Camargo, o jornalista aponta que apesar da redução drástica, a transformação do formato em um semanal pode ajudar nos índices de audiência.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Assuntos

BandZeca Camargo

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários