Notícias da Televisão

Band bate o martelo e Datena continuará apresentando o Brasil Urgente

datena
José Luiz Datena no Brasil Urgente. (Foto: Reprodução/Band)

José Luiz Datena é considerado um imã para audiência na Band e também vai bem em qualquer programa que a direção da emissora paulista se propõe a colocá-lo para apresentar.

Eliana atinge 1º lugar em Salvador, vê Rodrigo Faro em 3º e comemora nas redes sociais

Tanto que ficou decidido que ele não irá deixar o Brasil Urgente de vez para focar apenas no Agora é Com Datena, dominical que estreou no último dia 22 de abril. O novo programa tem seis horas de duração e mescla o ao vivo com o gravado.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Datena apresentará o policialesco em dias esporádicos e não terá a obrigação de aparecer, por exemplo, toda semana na atração vespertina.

DATENA ESTREIA NA TV IMITANDO FAUSTÃO E SILVIO SANTOS

O jornalista José Luiz Datena estreou, na tarde do último domingo (22), a mais nova aposta da Band, o Agora é com Datena, e já começou citando os seus principais concorrentes, que já estão mais do que consolidados nesse dia tão disputado da TV brasileira. Após várias citações nas últimas entrevistas, o apresentador questionou, ao vivo, se o domingo era com o apresentador da Globo ou com o do SBT. “É com o Silvio?”, iniciou, e a plateia disse que não. “Então é com o Faustão?”, perguntou ainda, imitando a voz de ambos, ao vivo.

Dito isso, ele deu início aos atrativos do programa, com a chamada de tudo que iria ao ar ao longo da tarde e início da noite. O comentário foi feito semanas depois de Silvio Santos ter mandado um recado, diretamente do seu programa no SBT, sobre o seu futuro. “O Datena agora vai fazer programa no domingo, onde é que já se viu? E vai deixar o filho dele no lugar dele. Acabou a carreira. Tem artista que é assim: quando está no ápice, resolver cair para não levantar mais. Onde é que já se viu o Datena fazer programa?”, disparou.

Atriz da Globo rompe contrato e é processada por ex-empresária

“Fazer programa concorrendo com os outros que estão fazendo programa no domingo? Eu coloco as minhas filhas porque eu sou o dono! E ele não é o dono da estação”, completou. Um dia depois, no início do Brasil Urgente, Datena respondeu a fala do dono do Baú e fez comentários para o seu novo concorrente.

“Agora [depois desse comentário], eu não sei como eu vou ter condição física, moral, psicológica e estratosférica para vir, aqui, na Band, e apresentar o programa no domingo”. “O Silvio é o Pelé, e a carreira dele não vai acabar nunca. O Silvio não podia ter feito isso comigo. O meu coração está apertado. Preciso ir ao psicólogo, porque já estou com tremedeira”, finalizou.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso