Adriana Araújo

Adriana Araújoighome

Band volta atrás em decisão e cancela estreia de Adriana Araújo, após jornalista expor farsa da Record

A jornalista Adriana Araújo foi contratada pela Band (Foto: Reprodução)
A jornalista Adriana Araújo foi contratada pela Band (Foto: Reprodução)

A emissora bateu o martelo e resolveu adiar a estreia da âncora em alguns meses

A Band aproveitou a demissão de Adriana Araújo da Record para contratar a jornalista de imediato e já até havia anunciado um folhetim com a moça no horário do almoço da emissora.

Até o momento, imaginava-se que a estreia aconteceria no início de 2022, juntamente da nova programação com Faustão, mas, isso acabou sendo cancelado.

É isso mesmo, de acordo com Flávio Ricco, colunista do R7, a Band resolveu jogar a estreia de Adriana Araújo para março. No entanto, até lá, ela deve marcar presença na rádio.

Inclusive, a estreia de Adriana Araújo implicará em alterações no Jogo Aberto de Renata Fan e Os Donos da Bola de Neto. Ela deve ir ao ar justamente no momento da dobradinha esportiva, então, é bem provável que os comentaristas percam tempo no ar.

O próprio jornalista do Portal R7 informou que por conta da âncora, Neto terá parte de seu programa exibido nacionalmente. Até o momento, ele vai ao ar apenas em SP.

Veja também

Band volta atrás em decisão e cancela estreia de Adriana Araújo, após jornalista expor farsa da Record
Adriana Araújo e Neto (Montagem: TV Foco)

FARSA DA RECORD

Adriana Araújo teve a confirmação de sua contratação logo após expor a farsa da Record nos tribunais. 

De acordo com o TV Pop, a jornalista venceu Edir Macedo nos tribunais e o juiz responsável reconheceu a fraude nos regimes de contratação da emissora, que não reconhecia vínculos justamente para não pagar taxas altas por seus contratados.

Como se isso não bastasse, ficou concluído que a moça só foi demitida por não concordar com a linha editorial do Jornal da Record.

Cabe dizer que Adriana nunca concordou com o fato de ter de “maquiar” os números da pandemia da Covid-19 em apoio a Jair Bolsonaro.

Band volta atrás em decisão e cancela estreia de Adriana Araújo, após jornalista expor farsa da Record
Adriana Araújo venceu Edir Macedo nos tribunais (Montagem: TV Foco)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários