Celebridades

Band bate o martelo, cancela programa de Mariana Godoy de última hora e deixa equipe revoltada: “Difícil”

Mariana Godoy no "Melhor Agora" (Foto: Reprodução/Band)
Mariana Godoy no “Melhor Agora” (Foto: Reprodução/Band)

Mariana Godoy não tem enfrentado uma boa fase na Band

A apresentadora Mariana Godoy tem enfrentado algumas dificuldades para se firmar na Band após ter saído da RedeTV! há alguns meses.

Isso porque, a Band resolveu cancelar o Melhor Agora, programa de Mariana Godoy que estava no ar deste o último dia 21 de setembro e era exibido nas noites de segunda-feira.

+Jornal Nacional comete erro vergonho ao vivo e deixa jornalista em saia justa: “Tínhamos combinado”

O fim do programa se deu em meio ao período em que a apresentadora precisou se ausentar da atração após ter testado positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

Com a notícia, parte da equipe do programa acabou sendo pega de surpresa e também demitida por telefone na manhã desta terça- feira, 15 de dezembro.

A decisão do cancelamento do Melhor Agora aconteceu na noite da última segunda, 14 de dezembro, e a direção do programa comandado por Mariana Godoy foi informada em seguida.

Vale dizer que o programa mantinha 8 funcionários e parte desse elenco fixo não foi demitida. Alguns funcionários foram remanejados para outros setores, o que acabou gerando revolta nos funcionários que foram demitidos da emissora, visto que a Band manteve alguns e se desfez de outros.

+Filha de Nicette Bruno, com mãe na UTI em estado grave, desaba e faz corrente de oração: “Esperança”

Após passar duas semanas afastada do programa, Mariana Godoy retornou à atração no dia 30 de novembro, mas depois se desligou novamente. “Como vocês sabem: eu tive Covid. Foi um período difícil. Sofrido. E ainda estou com alguns sintomas. O olfato e paladar não voltaram. A dor de cabeça continua… mas o pior deles tem sido a crise de ansiedade”, declarou. “Estou me recuperando. E em breve estarei de volta”, finalizou Mariana Godoy em seu desabafo.

Mariana Godoy (Foto: Divulgação)
Mariana Godoy (Foto: Divulgação)

Emissora se manifesta

+Plantão da Globo às pressas para o Brasil e coração vai na garganta com notícia: “Acabou de acontecer”

Por meio de comunicado, a Band se manifestou: “Em relação às recentes notícias veiculadas na imprensa, a Band reitera que Mariana Godoy está se recuperando das sequelas da covid-19, conforme ela explicou em suas redes sociais. A emissora está dando todo o apoio e Mariana terá um novo projeto na Band assim que sua saúde estiver restabelecida”, disse o canal em nota ao site NaTelinha.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza