Por conta da transmissão do GP Brasil, a apresentadora perderá parte do seu tempo na grade do canal
Dois dos maiores nomes da Band atualmente, Catia Fonseca e José Luiz Datena perderão parte de suas atrações diárias a partir da próxima sexta-feira (12) por conta da transmissão do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1.
A informação foi divulgada por Gabriel Vaquer, colunista do Notícias da TV. Apesar da corrida só acontecer no domingo (14), a Band quer aproveitar o máximo o fenômeno que pertencia a Globo até 2020 e vai transmitir os treinos e até a qualificação de tempo do GP de Interlagos.
Para isso, na sexta-feira, Catia Fonseca terá 30 minutos do seu Melhor da Tarde ceifados da programação, no lugar a Band exibirá os treinos qualificatórios.
Normalmente, a apresentadora ocupa a faixa das 14h até as 16h, mas excepcionalmente por conta da Fórmula 1, ficará no ar apenas até às 15h30, abrindo espaço para Sérgio Maurício e todo o time de transmissão da Band.
Já no sábado (13), a nova etapa da F1 vai afetar O Brasil Urgente, de José Luís Datena, que só irá ao ar 17:30, representando uma hora e meia de corte no noticiário policial.
Veja também

Band dá rasteira na Record e apresentadora da Globo é confirmada na emissora: “Interesse antigo”

Com demissão de Datena, Band se rende a estrelas da Globo e Chico Pinheiro e Tramontina são anunciados

Henrique Fogaça entrega segredo de reunião na Band e toma esporro enorme: “Meti os pés pelas mãos”
Vale ressaltar que essa será a primeira vez que a Band opta por exibir todas as fases de um GP da Fórmula 1, já que normalmente, os treinos e a fase de qualificação são exibidos pelo BandSports, apenas transmitindo a corrida na TV aberta.
No entanto, por conta da nova etapa acontecer em solo brasileiro, a emissora do Morumbi espera conquistar números maiores de audiência se exibir todos os dias do GP.
F1 JÁ RENDEU MILHÕES AOS COFRES DA BAND

Adquirida em fevereiro de 2021, junto ao grupo Liberty Sports, a Band conseguiu desbancar a concorrência da Globo e se tornou a nova casa da principal divisão do automobilismo mundial.
Sendo assim, a emissora de Johnny Saad usou o seu mais novo “tesouro” para lucrar com cotas de patrocínio. Ao todo, a emissora vendeu seis espaços publicitários pelo valor de 20 milhões de reais, totalizando um lucro de 120 milhões.
VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Enquete atualizada expõe eliminação do Power Couple
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários