Competição desleal?
A decisão da Band de estrear a nova temporada do programa “Quem Fica em Pé?” comandado por José Luiz Datena no próximo domingo, oito da noite, tem sido mal vista dentro da emissora da Barra Funda.
É que neste mesmo dia e horário, acontecerá a grande final da “Dança dos Famosos” no “Domingão do Faustão”, o que sem sombra de dúvida deverá chamar a atenção do grande público para a Globo.
Concorrer exatamente neste dia e horário com a Globo, é como dar um tiro no pé da atração que é bem vista pelos telespectadores. A Band precisa pensar melhor na estratégia de sua programação se quiser colher bons frutos com o que planta.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram



