Band conquista a vice-liderança no horário do “SPTV”, nesta segunda-feira (9)
Band foi vice-líder nesta segunda-feira (9)
A Band conquistou a vice-liderança nesta segunda-feira (9) no horário da exibição do programa SPTV. A emissora registrou uma média razoável e venceu a Record e o SBT no confronto das emissoras.
Com base nas preliminares do Ibope, a emissora obteve 5 pontos de média contra 4,8 da Record, o SBT terminou em quarto lugar com 4,6 pontos, a Rede TV! atingiu uma média baixa de 0,1 décimo, o horário foi liderado pela Globo que conquistou 10,2 pontos.
Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na grande São Paulo.
Leia também
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


