Band conquista melhor audiência da temporada da Fórmula 1 com Grande Prêmio de São Paulo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

14/11/2022 16:02

1 min

Band e Edir Macedo estariam em disputa judicial (Foto: Reprodução / Internet)
Band e Edir Macedo estariam em disputa judicial (Foto: Reproduçã...
Continua depois da publicidade

A Band conquistou a vice-liderança no ranking de audiência desse domingo (13) durante a transmissão do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, realizado no Autódromo de Interlagos. A corrida, vencida pela primeira vez pelo britânico George Russell, da Mercedes, registrou 5,8 pontos de média, share de 12,4% e pico de 6,8 pontos.

Continua depois da publicidade

A exibição começou às 14h30, trazendo todos os detalhes dos bastidores, além de entrevistas exclusivas. Mais de 1,1 milhão de telespectadores acompanharam a disputa na Grande São Paulo.

A 21ª etapa da temporada, exibida das 15h02 às 16h42, contou com narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme, Felipe Giaffone e Max Wilson, e reportagem de Mariana Becker.

Continua depois da publicidade

Com cobertura multiplataforma, a categoria mais importante do automobilismo mundial ficou nos trending topics do Twitter no Brasil durante 5 horas (2 horas a mais se comparado à competição anterior). O Band.com.br contabilizou 28 milhões de pageviews no fim de semana (11, 12 e 13 de novembro). Nas redes sociais oficiais da emissora, foram produzidos mais de 900 conteúdos, que geraram cerca de 7 milhões de impressões e 4.3 milhões de videoviews. Um bilhão de impressões espontâneas também foram registradas em menções à Fórmula 1.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais. Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual. Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br