Moacyr Franco

ighomeMoacyr Franco

Band contrata estrela máxima do SBT, se une a Moacyr Franco e inicia vingança após desprezo: “Falida”

Moacyr Franco detonou sua demissão do SBT (Foto: Reprodução/TV Globo)
Moacyr Franco (Foto: Reprodução/TV Globo)

Moacyr Franco e Marcelo Médici serão estrelas da nova série de humor da Band, que contará ainda com Gorete Milagres

Moacyr Franco conseguiu dar a volta por cima após a demissão do SBT e agora está cotado para estrelar um grande projeto na Band. Após passagem pela Globo, onde atuou em “Segunda Chamada”, o veterano está prestes a trabalhar em uma série com nomes como Marcelo Médici, Gorete Milagres e Café Com Bobagem.

De acordo com Flávio Ricco, do R7, o humorista trabalhará em uma série que mostrará uma espécie de coworking, que são esses escritórios modernos que comportam vários tipos de empresas em um mesmo lugar. Com estreia prevista para breve, a produção ainda não tem um título e nem uma data para ir ao ar definidos.

Moacyr Franco e Marcelo Médici – que também era uma das estrelas de “A Praça é Nossa” – vão interpretar pai e filho que tentar salvar uma empresa que está falida. Eles se envolverão em uns esquemas para tentar salvar o ganha pão e esse é o toque de humor que a Band convocou. A gravação do piloto acontecerá no fim do mês, nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo.

DEMISSÃO

Tudo isso acontece quase cinco anos após a demissão do intérprete de Jeca Gay do SBT. Ele era um dos principais nomes de “A Praça é Nossa” e o departamento da emissora achou que R$ 40 mil era um salário muito alto para o veterano. Em algumas entrevistas, o ator revelou que sugeriu que o valor caísse drasticamente, mas nem isso adiantou.

CLIMÃO COM HUMORISTA

Houve ainda um desconforto com Carlos Alberto de Nóbrega, que não o segurou no programa. Os dois trocaram algumas farpas, mas parece que agora está tudo bem. Após a dispensa do SBT, Moacyr Franco atuou em “Ilha de Ferro” e “Diário de Um Confinado”.

Veja também

Moacyr Franco e Marcelo Médici estrelarão série na Band (Foto: Reprodução/Record/TV Globo)
Moacyr Franco e Marcelo Médici estrelarão série na Band (Foto: Reprodução/Record/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários