
Se nada mudar o programa Pânico deve ficar 2018 fora da televisão. O fim do contrato com a Band pegou a todos de surpresa e causou uma certa decepção no elenco da atração, foram vários demitidos. A atração, até pouco tempo, estava negociando com os outros canais de televisão.
Os integrantes da atração ficaram disponíveis para assinarem com qualquer outra emissora com o término do humorístico. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a própria Band resolveu chamar alguns profissionais do extinto programa para participarem da cobertura do Carnaval 2018.
O Band Folia desse ano vai contar com as reportagens de Amanda Ramalho, Lucas Selfie, Aline Mineiro e Fernanda Lacerda, a Mendigata. A emissora precisou aumentar o número de repórteres por causa da ampliação na cobertura.
APRESENTADORA TROCA A BAND PELA GLOBO
Veja também

Reinaldo Gottino, após anos na Record, surge em programa na Band e Neto surpreende com anúncio: “Acabou”

Luto! Diagnóstico de câncer é exposto e perda de Anne Lottermann comove o Brasil, após relato no palco do Faustão

Mamma Bruschetta abaixa a blusa e expõe aparelho que tem dentro do corpo que a mantém viva: “Sofro menos”
A Band acaba de perder mais uma jornalista para a Globo. Após Mariana Ferrão, do Bem Estar e Izabella Camargo, do Hora Um, mais uma bela apresentadora troca o canal paulista pelo carioca.
+ Conheça melhor Gabriel Cartolano, um dos integrantes do programa Fofocalizando
Estamos falando de Kalinka Schutel, apresentadora e repórter, que vai trabalhar no “Auto Esporte”, programa exibido nas manhãs de domingo no canal da família Marinho, de acordo com o colunista Flávio Ricco.
Kalinka, jornalista e radialista esportiva, iniciou carreira na RIC TV, afiliada da Record em SC e também trabalhou na RedeTV! do estado. Em seguida, passou pela Band FM Floripa e pela equipe de reportagem do programa “Jogo Aberto Santa Catarina”. Transferiu-se para São Paulo, a pedido da Band, e agora acaba de migrar para a Globo.
VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários