Band Celebridades

Band cria cantinho do Boechat e viúva do jornalista relembra momentos

Ricardo Boechat e a família (Foto: Divulgação)

Ricardo Boechat e a família (Foto: Divulgação)A morte de Ricardo Boechat comoveu a todos os brasileiros. Um jornalista honrado e ótimo no que fazia, acabou deixando a vida cedo demais, no entanto, os frutos para a profissão e o exemplo de profissional a ser seguido, jamais morrerão.

+Isis Valverde é criticada por não dar apoio a Marina Ruy Barbosa

Na Band, onde trabalhava, uma homenagem foi feita. O estacionamento ganhou uma placa com o nome dele.

+BBB19: Isabella se emociona ao relembrar de sua família e brothers a consolam

Cantinho do Boechat, onde ele sentava toda manhã para ler os jornais e fumar no estacionamento da Band, ganhou placa e tudo. Hoje passei por lá. A última foto da sequência, feita por Frederic Jean para a revista ‘IstoÉ’, mostra como ele fazia”, relembra Veruska, viúva de Boechat.

Jornalista Ricardo Boechat. (Foto: Divulgação)
Jornalista Ricardo Boechat. (Foto: Divulgação)

SITUAÇÃO DIFÍCIL 

A atriz Maitê Proença contou nesta terça-feira (20) um episódio que aconteceu com ela e o jornalista Ricardo Boechat, que faleceu no último dia 11 em um acidente de helicóptero. A veterana publicou um vídeo em seu Instagram explicando a história.

+Participante do BBB14, Clara Aguilar relembra caso de abuso sexual e faz desabafo com revelações chocantes

Uma vez eu e Boechat socorremos um homem que tinha sido atropelado na estrada. Ninguém parava, mas a gente parou e levou ele para o hospital. Naquela semana tiveram muitos desabamentos no Rio de Janeiro, e as emergências estavam todas entupidas. A gente finalmente conseguiu entregar aquele homem em um hospital, para um médico, com grande aflição. E, quando nós saímos para a porta, haviam dois policiais, que sugeriram: Quem é que garante que não foram vocês que atropelaram aquele homem? Boechat teve que me segurar para eu não pular no pescoço do policial“.

+Após morte de Boechat, Band presta homenagem comovente para o jornalista

Maitê Proença ainda elogiou a atitude de Boechat: “Ainda que a gente viva em um país com instituições podres, que essas coisas aconteçam e que você só se livra delas com uma propina, ele seguiu denunciando com grande indignação até o dia em que ele se foi“.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lary Flávia