Band

Band define quem vai substituir o Pânico e inicia negociação; saiba quem

"Pânico" pode deixar à Band antes de dezembro. (Foto: Reprodução)
“Pânico” pode deixar à Band antes de dezembro. (Foto: Reprodução)

O programa Pânico está tentando de tudo para continuar na televisão e não acabar após o final do ano. A Bandeirantes já anunciou que não pretende contar com o humorístico em 2018 e estuda a rescisão de contrato até o mês que vem, como já informado.

A saída da atração pode ser mesmo a Rede Record. Muita gente desacreditou, mas é a negociação que mais está andando nos últimos dias. Os executivos do canal de Edir Macedo estudam a grade de programação e o orçamento para 2018.

Carioca deve assinar com o Multishow. (Foto: Divulgação)

Enquanto isso, a Band já definiu quem vai substituir o Pânico nas noites de domingo. De acordo com o jornalista Daniel Castro, Márvio Lúcio, o Carioca, para ser a estrela do novo programa. Acontece que, um dos maiores imitadores do país, Carioca é também um dos principais nomes do Pânico.

+Marcos acusa produção de armação, diz como ela interferiu na roça e transmissão é cortada

Por conta disso, a negociação está ocorrendo de forma discreta, mas já se sabe que Márvio acenou com a possibilidade de a atração se chamar Programa do Carioca. A atração será um humorístico pré-gravado, sem trechos ao vivo, porque isso aumenta os custos.

Jacquins, o real e o fake do Pânico. Foto - divulgação.
Jacquins, o real e o fake do Pânico. Foto – divulgação.

E, apesar da Band, procurada pelo TV Foco, negar a informação, a notícia parece ter caído como uma bomba entre os integrantes do Pânico. Nesta quarta-feira, 15 de novembro, o diretor do programa, Marcelo Nascimento, publicou no Twitter uma mensagem que foi interpretada como uma indireta.

“Talvez, um dia abrirei uma reunião de pauta [do Pânico] para que um crítico de TV possa assistir. É visceral e emocional. Três, quatro horas de turbulência. Gente criando, discutindo. Não é um programa comum. É gente fora da curva. Copiar ou tentar um novo Pânico? Impossível!”, escreveu.

BAND QUER ENCERRAR CONTRATO DO PÂNICO NA PAZ:

A decisão de encerrar o contrato com o programa Pânico tem feito a direção da Bandeirantes pisar em ovos. A ideia era a de finalizar a parceria de anos da melhor maneira possível, mas por enquanto isso não vendo sendo alcançado.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a alta cúpula do canal paulista conversa com Tutinha, dono da marca e da rádio Jovem Pan, quase que diariamente com o intuito de encerrar tudo na santa paz, sem precisar desembolsar uma grana alta pela rescisão.

A Band determinou o fim da atração dominical por falta de audiência e retorno financeiro, que não estava tão alto como no começo. Só que, além de terem que pagar uma multa rescisória, existem outros valores que precisam ser acertados. É muito dinheiro!

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics