Reality's

BandReality's

Band desiste de reality show culinário

Band apresenta novidades importantes neste 2018 (Foto: Divulgação)
Band apresenta novidades em 2018 (Foto: Divulgação)
Cena de Pesadelo na Cozinha, da Band. (Foto: Reprodução)

A Band  deu por encerrado a possibilidade de exibir mais  um temporada inédita do reality show Pesadelo na Cozinha. A atração era comandada pelo chef e jurado do Masterchef Erick Jacquin.

Dudu Camargo participa de novo clipe da MC Loma e imita Marcelo Rezende

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a grade de programação da emissora já está fechada para todo esse ano. A ideia é que se apresente novos episódios em janeiro do ano que vem.

Jacquin, neste ano, tem pela frente duas temporadas do reality Masterchef para gravar. Ao lado de Ana Paula Padrão, Paolla Carosela e Henrique Fogaça, forma o quarteto de maior audiência da Bandeirantes nos finais de noite.

DATENA DIZ QUE INTERCEDEU POR CATIA FONSECA NA BAND

Veja também

O apresentador José Luiz Datena dividiu tela pela primeira vez com Catia Fonseca na tarde desta quinta-feira, 01/02. Catia estreou o Melhor da Tarde e Datena iniciava o Brasil Urgente. Os dois bateram o maior papo juntos com o apresentador Daniel Bork e com a dupla Fernando e Sorocaba.

Novo apresentador da Record, Bruno Peruka detona colegas de emissora: “Aqui só tem gente feia”

Quando Catia encerrou o programa e Datena inciou o policialesco, ele acabou revelando que a contratação de Fonseca quase não aconteceu porque um alto executivo da Band e Datena o peitou.

“Eu falei: ‘Pode trazer’. Além de ser extraordinária apresentadora, é uma mulher excepcional, humilde e a humildade dela chama a atenção, isso é muito importante”, disse ele, que em breve vai comandar um programa dominical no canal.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários