Band

Band

Band deve remanejar equipe do “CQC” para o jornalismo

Jornalistas do “CQC” (Foto: Divulgação/Band)
Jornalistas do "CQC" (Foto: Divulgação/Band)
Jornalistas do “CQC” (Foto: Divulgação/Band)

Conforme já informamos aqui no TV FOCO, o “CQC” terá um ano sabático em 2016, deixando a grade de programação da Band, sem previsão de quando voltará ao ar. A equipe foi pega de surpresa com essa notícia.

No entanto, eles não devem ser dispensados da emissora. De acordo com a coluna Outro Canal, assinada por Lígia Mesquita, alguns integrantes do humorístico podem ser transformados em repórteres, na área do jornalismo.

Para o ligar do programa, nas noites de segunda-feira, ainda não foi definido o que irá ao ar, apesar de ter confirmado a nova temporada de “A Liga” no primeiro semestre. Rafael Cortez, do “CQC”, falou sobre as “férias”.

Reality de churrasco do SBT já tem quatro cotas de patrocínio vendidas

Segundo o comediante, ninguém da equipe fará um “velório em TV aberta” nas três últimas edições, que ainda irão ao ar neste ano. “Não esperem lamentação, choro. Faremos um puta programa de despedida”, prometeu.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários