Band

Band

Band deve sofrer baixa na equipe esportiva antes mesmo das Olimpíadas

(Foto: Reprodução)
(Foto : Divulgação)
(Foto : Divulgação)

A Band mostra que tem se preparado, aos poucos, para a transmissão dos Jogos Olímpicos no Brasil. É um evento tecnicamente importante, que após a perda do Brasileirão,  deixa a emissora ainda como uma das principais quando se trata de esporte.

Mas nem  tudo são flores.  Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal Uol,  são vários os casos de profissionais, ainda integrados aos seus quadros e devidamente credenciados para esta cobertura, que têm procurado se encaixar em outras emissoras ou pelo menos buscado novas opções de trabalho e de vida. Alguns, por sinal, estão muito próximos disso.

Neste sentido,  a Band fará uma das mais modestas coberturas da Olimpíada entre todas as emissoras, inclusive fechadas. Em meio a crise, praticamente tudo será transmitido dos seus estúdios de São Paulo, com exceção do futebol, como informa o jornalista Flávio Ricco.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários