Band

Band divulga chamada resumindo história de sua nova novela; confira

Amor Proibido (Foto - divulgação)
A novela Amor Proibido começará a ser exibida amanhã na Band. (Foto: Divulgação)

A edição deste ano do Emmy Internacional, principal premiação da televisão mundial, pode ser considerada “traumática” para a Globo. Com nove indicações, a emissora carioca saiu do evento de mãos vazias, perdendo, inclusive, a estatueta de Melhor Telenovela.

+Cauã Reymond revela que tem medo de algo que você não imaginava

E no fim das contas, quem pode se dar bem com essa história é a Band. Isso porque, a emissora do Morumbi ficou feliz com o resultado e resolveu retomar com as Turcas. Por isso, o canal exibirá a novela Amor Proibido. As chamadas, inclusive, já estão no ar há certo tempo. A trama irá estrear no dia 18 de dezembro, amanhã, logo após o Jornal da Band.

Vale lembrar que em maio deste ano o canal chegou até a anunciar a exibição da novela, mas acabou desistindo na última hora. Na ocasião, Amor Proibido iria substituir Ezel. No entanto, a Band achou melhor realizar um compacto de Mil e Uma Noites, novela que fez sucesso no canal, mas despencou os índices em sua reprise precipitada.

Agora, a Band retorna com as novelas turcas. Originalmente, Amor Proibido foi produzida na Turquia como uma série de 79 episódios entre 2008 e 2010. O enredo ganhou uma edição de novela com 165 capítulos para ser exportada pelo mundo.

Apesar do sucesso, Amor Proibido foi rejeitada pelo público mais conservador, que não aprovou as cenas ousadas da produção com beijos longos dos protagonistas. A trama chegou a ser proibida de ir ao ar em países muçulmanos mais conservadores.

Veja a chamada divulgada pelo canal mostrando um resumo da história de Amor Proibido:

https://www.facebook.com/BandNovela/videos/846492485532550/

EXPECTATIVA NO FIM DO PÂNICO NA BAND

A edição deste domingo (17) do Pânico na Band está gerando preocupação nos corredores da Band.

Isto porque como já informamos, esta será a última edição ao vivo do humorístico, e a expectativa pelo último programa antes do encerramento do contrato com a emissora é alta, como informa o jornalista Fernando Oliveira.

A razão é que a atração, em todos esses anos no ar, se caracterizou pela ousadia e de falar e mostrar o que ninguém tinha coragem. A principal causa de medo é se Emílio Surita e sua trupe farão algum discurso de despedida.

Vale dizer que haverá ainda duas exibições do humorístico. No dia 24, véspera de Natal, entrará um programa inédito e especial e no dia 31, na virada, uma retrospectiva com os melhores momentos. Ah, quanto ao futuro dos integrantes e o do programa nada se sabe ainda.

Como se sabe, o canal do Morumbi não quer renovar com o humorístico. Dessa forma, são das mais desesperançadas as perspectivas de seguimento do programa e tem tudo para acabar, como informa o jornalista Flávio Ricco.

O SBT, por exemplo, não demonstrou interesse, assim como a RecordTV. Já o retorno para a RedeTV! é praticamente impossível, visto que saíram brigados de lá. Com isso e considerando que é um produto caro para uma emissora “nanica”, praticamente não restam alternativas.

O Pânico se tornou um produto muito caro, e o boicote feito por artistas nos seus pedestais como também dessa onda exagerada de processos e politicamente correto dificultam a criação de matérias interessantes, tornando a produção quase um TV Fama, com seus humoristas com medo de ofender um famoso, com poucas exceções de pessoas mais humildes como Faustão e Silvio Santos que sempre deixam eles brincarem à vontade.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.