TV Foco

TV Foco

Band e Record terão prejuízo de até 2 milhões, com Brasil Urgente e Cidade Alerta

Imagem
Por audiência, jornalísticos deixam de exibir intervalos comerciais.

Desde a última segunda (20) a Band e Record travam uma disputa por audiência no horário das 17h. As emissoras, pensando só no ibope, esquecem de faturar.

Os telejornais, até o momento, estão sendo exibidos sem intervalos comerciais. Ao deixar de exibir propagandas, Band e Record perdem, cada uma, cerca de 20 inserções publicitárias por hora, ao preço de tabela de cerca de R$ 100 mil cada. O prejuízo pode passar da casa dos R$ 2 milhões.

Ninguém sabe até quando as emissoras conseguirão manter essa guerra, vencida, até o momento, por Datena, com uma média de 10 pontos contra 3 da Band.

Com informações do site O Planeta TV!

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários