Band

Band

Band é tomada por quebra pau, confusão é mostrada ao vivo e jornalista expõe o pior: “O quê?”

Band fechou com mais uma contratação de peso (Foto: Reprodução)
Band (Foto: Reprodução)

A confusão na Band se deu durante a exibição de um programa esportivo da mesma

Nesta quinta-feira, 22, a cobertura da Band sobre a Olimpíada de Tóquio aconteceu de uma forma diferente do comum! Com direito a quebra pau, a transmissão que estava sendo dada ao vivo deu o que falar e rendeu muitos comentários nos corredores da emissora.

Isabella Ayami, jornalista do BandSports, noticiou uma crise de raiva do tenista Novak Djokovic, um dos queridinhos da competição, porém, acabou pisando na bola e soltou um palavrão diante às câmeras no Bom Dia Tóquio.

“Novak Djokovic foi treinar nesta tarde com Andy Murray lá em Tóquio e ficou putaço. O que será que aconteceu?”, disse a contratada da Band para Cacá Fernando e Cris Dias. O colega da jornalista percebeu imediatamente o erro dela e não conseguiu segurar a gargalhada nos estúdios do canal.

“Ele ficou muito o quê, Isa?”, questionou ele. “Muito bravo”, disse a âncora, após perceber a falha. “Fiquei pensando se era isso mesmo, mas era! E essa posição, ele ficou muito bravo por quê?”, indagou Cris enquanto o colega continuava aos risos.

No decorrer do programa esportivo da Band, foi mostrado Djokovic quebrando sua raquete em um treino fechado para a competição que inicia na sexta-feira, 23.

Veja também

REPERCUSSÃO

Na web, o palavrão dito pela jornalista ao vivo deu o que falar e rendeu muitos comentários. “Nossa, coitada passou vergonha kk”, “Empolgada só ela”, “O ruim do ao vivo é que não tem cortes ksksks”, disseram alguns usuários do Twitter.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Band

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários