Carolina Ferraz

Carolina Ferraz

Band define Carolina Ferraz como nova apresentadora do MasterChef e se desfaz de Ana Paula Padrão

Carolina Ferraz e Ana Paula Padrão
Carolina Ferraz e Ana Paula Padrão (Foto: Montagem/TV Foco)

A apresentadora da Record foi sondada pela Band para comandar o MasterChef

Desde sua saída da Globo em 2017, Carolina Ferraz virou o desejo de muitas emissoras, muito por conta de sua versatilidade, podendo atuar como atriz e apresentadora. Em 2020, a beldade estreou como comandante do Domingo Espetacular da Record, porém, em 2021 ela recebeu uma proposta da Band.

Isso mesmo, Carolina Ferraz era o sonho da emissora do Morumbi para dar uma cara nova ao MasterChef, que é apresentado por Ana Paula Padrão desde a estreia, em 2014.

Com estreia prevista para o mês que vem e as gravações já acontecendo em um ritmo alucinante por conta da pandemia, a Band esperava fechar com Carolina Ferraz até maio, mas segundo Carla Bittencourt do Metrópoles, a apresentadora recusou a proposta.

Veja também

A negociação com Carolina Ferraz aconteceu porque o contrato de Ana Paula Padrão na Band vence em julho, e a cúpula do canal pretendia reformular o reality culinário. Contudo, com a negativa da atriz, a emissora estendeu o vínculo com Ana Paula por mais um ano.

MOTIVO DA RECUSA

A jornalista Carolina Ferraz, da Record - Foto: Reprodução
Carolina Ferraz no Domingo Espetacular da Record (Foto: Reprodução)

Ainda de acordo com a jornalista, Carolina Ferraz não se empolgou tanto com a proposta porque está feliz com o seu desempenho à frente do Domingo Espetacular. Na Record, a apresentadora possui um contrato no regime CLT, que lhe garante vários direitos trabalhistas, além de muita estabilidade, diferentemente do regime PJ, proposto pela Band.

Ainda como contratada da Globo, Carolina Ferraz já havia apresentado um programa culinário no canal GNT, o ‘Receitas da Carolina’. No ano passado a beldade até lançou um livro de receitas e segue cozinhando em seu canal do Youtube.

PROCESSO CONTRA A GLOBO

Após saída da Record, Carolina Ferraz anuncia novo contrato milionário na maior e confirma: “Toda orgulhosa”
Carolina Ferraz (Foto: Reprodução)

Conforme citado anteriormente, o fato de ser contratada CLT da Record é algo muito importante para Ferraz, visto que depois que ela deixou a Globo, a atriz entrou na justiça trabalhista contra a emissora carioca, pedindo R$ 10 milhões de reais em indenizações, buscando comprovar o vínculo empregatício com o canal.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários