Band

Band

Band arromba os cofres com milhões, faz a limpa em famosos do SBT e arma plano para afundar rival: “Guerra”

Depois de contratar Faustão, Band vai continuar investindo para assumir o terceiro lugar do SBT
Depois de contratar Faustão, Band vai continuar investindo para assumir o terceiro lugar do SBT- Foto: Montagem/TV Foco

A emissora do Morumbi vai continuar reforçando sua grade na disputa contra o canal de Silvio Santos

Anunciando mudanças desde o final de 2021, com as chegadas de Faustão, Adriana Araújo e a turma do Perrengue, a Band continua se movimentando no mercado e quer aproveitar a má fase do SBT e afundar ainda mais a emissora de Silvio Santos no que diz respeito a audiência.

Por esse motivo, a emissora da família Saad está determinada em abrir os cofres e buscar parceiros comerciais para novos formatos e atrações inéditas.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, o canal fechou um contrato com os estúdios da Vera Cruz, e também do Teatro Itália, na intenção de reviver o seu setor de dramaturgia e viabilizar novas produções.

De acordo com o jornalista, a Band segue em negociações para fortalecer a sua grade de programação nos mais diferentes horários, trazendo conteúdos em variedades, humor, produções cinematográficas, e uma lista longa de novidades, almejando passar o SBT na guerra do Ibope.

Entre especulações de nomes Globais como o de Cissa Guimarães, Sandra Annenberg e até Leandro Hassum, a Band não descarta uma nova reformulação na grade a partir do segundo semestre.

Veja também

Entre os setores que tem projetos mais avançados, são a dramaturgia, que recentemente ganhou o reforço de Leonor Corrêa e o humor, que receberá Moacyr Franco e Marcelo Médici, coincidentemente dois ex-SBT.

BAND CONTRATA EX- INTEGRANTES DA PRAÇA É NOSSA

Moacyr Franco e Marcelo Médici fecharam com a Band para novo projeto de humor
Moacyr Franco e Marcelo Médici fecharam com a Band para novo projeto de humor- Foto: Montagem/TV Foco

Segundo Cristina Padiglione, do site F5, a Band sacramentou no último final de semana a contratação dos humoristas Marcelo Médici e Moacyr Franco.

De acordo com a jornalista, as antigas estrelas da Praça É Nossa vão protagonizar um série no formato de sitcom  junto com a turma do Café com Bobagem, que também atuavam junto com Carlos Alberto de Nóbrega. 

O projeto ainda está finalizando suas últimas contratações e será gravado nos estúdios Vera Cruz, com previsão de estrear grade noturna já a partir de julho.

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários