Band

BandGusttavo Lima

Band dá cartada milionária e fecha com Gusttavo Lima após sertanejo escorraçar a Globo: “Em janeiro”

Gusttavo Lima e Band
Gusttavo Lima será uma das atrações da Band em janeiro (Foto: Montagem/TV Foco)

A emissora do Morumbi vai transmitir um evento solidário do cantor sertanejo

Já se antecipando as mudanças que vão acontecer no horário nobre a partir de 2022, além de Faustão, a Band fechou com ninguém menos do que Gusttavo Lima, que irá entrar no lugar de R.R Soares em janeiro.

Isso mesmo, segundo o site TV Pop, como o contrato de exibição do Show da Fé se encerra no dia 31 de dezembro, a emissora do Morumbi está preparando uma programação especial na primeira quinzena de janeiro, justamente para esquentar os dias que antecedem a estreia de Faustão.

Entre as novidades está até mesmo uma partida de futebol beneficente organizado por Gusttavo Lima e Marrone, da dupla com Bruno.

A partida especial será exibida com exclusividade pela emissora da família Saad no dia 5 de janeiro, a partir das 21h20, ocupando a faixa atualmente preenchida pelo programa de R.R. Soares e pelo telejornal Band Notícias, que não irá ao ar excepcionalmente neste dia.

Os jogos beneficentes promovidos por Marrone e Gusttavo Lima não são uma novidade na televisão brasileira, entre os meses de dezembro e janeiro, os amistosos envolvendo celebridades e jogadores, já se tornaram uma tradição.

Veja também

Marrone, por exemplo, já teve seu amistoso transmitido pelo SporTV. Há algumas semanas, a ESPN transmitiu um jogo que tinha Reinaldo Gottino, âncora do Balanço Geral de São Paulo, como um dos jogadores.

Agora com Gusttavo Lima, a Band espera atingir bons números de audiência, devido a popularidade do sertanejo. Além da partida, a emissora almeja estreitar os laços com o cantor para novas aparições na grade.

GUSTTAVO LIMA NEGOU CONVITE DA GLOBO RECENTEMENTE

Ivete Sangalo e Gusttavo Lima
Globo convidou Gusttavo Lima para o programa de Ivete Sangalo (Foto: Montagem)

Antes de fechar com a Band, Gusttavo Lima havia rejeitado um convite da Globo para participar do The Masked Singer Brasil, programa apresentado por Ivete Sangalo.

Segundo Felipeh Campos, colunista do A Tarde É Sua, da Rede TV, o famoso não demonstrou qualquer interesse em fazer aparições na Globo, por conta de uma antiga mágoa que tem da emissora.

“Ai o Gusttavo Lima chegou e disse o seguinte: ‘Não, não quero, não tem o mínimo interesse’ e disse não pra Rede Globo, porque é como a Sônia Abrão disse: Ele não precisa disso, vida que segue”, disse Felipeh em uma edição recente do A Tarde É Sua.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários