Celebridades Neymar

Band fura concorrentes e consegue entrevista exclusiva com Neymar pai após polêmica

Datena conversou com o Neymar pai durante seu programa na Band (Foto: Reprodução)
Datena conversou com o Neymar pai durante seu programa na Band (Foto: Reprodução)

Embora o assunto tenha vindo à tona na noite deste sábado (01), o suposto estupro envolvendo o jogador Neymar Jr continua sendo o assunto do momento no Brasil. E como não se fala em outra coisa, as emissoras de TV estão mexendo seus pauzinhos para conseguirem falar com o maior porta-voz do jogador no Brasil, seu pai. E a Band saiu na frente.

Após falar ao telefone com o Neymar pai na noite de ontem em conversa polêmica guiada pelo jornalista José Luis Datena, ele já acertou uma participação em carne e osso no programa Aqui Na Band, que é a nova atração do canal paulista. Ele estará diretamente nos estúdios conversando com os jornalistas da atração.

+Bruna Marquezine aparece em imagem debochando de situação de Neymar e verdade vem à tona

+A Dona do Pedaço exibe cena polêmica e novela é detonada na internet

+Ludmilla “erra” caracterização, vira estrela do SBT no Show dos Famosos e repercute

Vale lembrar que na primeira participação do pai do jogador no programa Datena acabou revelando para todos ao vivo em seu programa o nome completo da garota que está acusando o jogador de futebol brasileiro Neymar de um caso sério de estupro. Logo após dá com a língua nos dentes aparentemente sem querer, ele foi amplamente criticado por internautas na web que não aprovaram a atitude.

Na última sexta-feira, 31 de maio, um boletim de ocorrência foi feito na cidade de São Paulo e acusava o jogador do Paris Saint-Germain, Neymar, de estupro. A mulher que fez a denúncia afirmou durante o B.O que o crime teria acontecido na cidade de Paris, na França, no dia 15 de maio deste ano e Datena relatou o caso na TV.

O jogador Neymar durante treino (Foto: Ricardo Moraes / Reuters)
O jogador Neymar durante treino (Foto: Ricardo Moraes / Reuters)

Ao falar sobre o caso em seu programa, o apresentador da Band citou o nome da garota envolvida o que gerou diversas contas de perfies fakes no Instagram, que já somam milhares de seguidores, e comentários sobre o ato. “Pergunta. Qual o limite do jornalista em revelar fatos que se encontram sob segredo de justiça? Ha um codigo de ética disponível?“, escreveu alguém no twitter.

No Boletim a suposta vítima, que teve o nome citado por Datena, explicou como o caso ocorreu: “Neymar chegou por volta das 20:00 no hotel, aparentemente embriagado, começaram a conversar, trocaram “carícias”, porém em determinado momento, Neymar se tornou agressivo, e mediante violência, praticou relação sexual contra a vontade da jovem.

+Neymar divulga louvor em meio de escândalo sexual, cantora é perseguida e toma atitude radical

A suposta vítima de Neymar afirma que foi em bora de Paris na data de 17/05/2019 retornando ao Brasil. Ela afirma que estava abalada emocionalmente e com medo de registrar os fatos em outro país, decidindo registrá-los nesta Especializada em razão de seu endereço residencial.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.