Band

Band humilha a Record e exibe filme adulto em pleno horário nobre para massacrar a rival

Band exibirá dobradinha de "Cinquenta Tons" para barrar a Record - Foto: Reprodução
Band exibirá dobradinha de “Cinquenta Tons” para barrar a Record – Foto: Reprodução

Surpresa com os índices de audiência aos domingos, a Band preparou dois filmes adultos para barrar a Record, que chegou a ficar em quarto recentemente

A Band está feliz da vida com os índices que vem conquistando nas tardes de domingo. Sem o futebol que lhe deu glórias no início da década, o canal parece finalmente ter encontrado uma alternativa à altura para substituir o esporte mais amado do Brasil: uma sessão de filmes com grandes clássicos do cinema, como Anaconda.

Essa sessão vem fazendo sucesso principalmente depois que a Record promoveu uma série de mudanças em sua grade de programação. Após a saída de Geraldo Luis do Domingo Show, o canal colocou Sabrina Sato no comando do programa, mas não conseguiu convencer, o que acaba derrubando o Ibope da grade toda.

+Audiência 04/04: SBT humilha Record e Globo explode com Jornalismo

+Anitta expõe briga feia com Manu Gavassi: “Pedaço de merda”

Recebendo em baixa, o Hora do Faro também não consegue se recuperar e vai mal, chegando a ser ameaçado pela a emissora que normalmente não passa do quarto lugar na Grande São Paulo. Se aproveitando dessa fragilidade da rival, a Band promete vir com fogo máximo no próximo domingo.

Sabrina Sato
A apresentadora Sabrina Sato teve seu programa cancelado aos domingos na Record (Foto: Reprodução)

Isso porque o canal preparou uma dobradinha dos filmes eróticos da franquia “50 Tons”. O primeiro filme da dobradinha será Cinquenta Tons de Cinza, que já foi exibido em agosto. Logo depois, o canal exibirá o segundo filme da franquia, Cinquenta Tons Mais Escuros, esse inédito até aqui na TV aberta.

Record pode contra-atacar

A Record, se for esperta, pode contra-atacar nas próximas semanas. Dona de fenômenos da Universal Pictures, o canal exibiu filmes entre o intervalo da saída de Geraldo Luís e chegada de Sabrina Sato no início das tardes de domingo e explodiu em audiência. Tudo foi por água abaixo com o retorno da japa, que já foi dispensada do primeiro dia da semana.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.