Band Novelas

Band mantém exibição de novela turca em dezembro

Amor Proibido (Foto - divulgação)
A novela Amor Proibido começará a ser exibida em dezembro. (Foto: Divulgação)

Há alguns dias havíamos informado que a Band tinha desistido de exibir a sua quinta novela turca em dezembro, como já estava planejado. A direção do canal teria avaliado que a data não era propícia para realizar a estreia de uma novidade.

“Pega Pega”: Fim da linha? Em reviravolta, Eric desmascara Maria Pia e Malagueta

Apaga, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Amor Proibido vai ser exibida sim e na data programada antes, começa no dia 18 de dezembro às 20h30. O horário, até essa sexta-feira (15), é ocupado por um reality show.

Como é fim de ano, com feriados e festas, se previu um adiamento da trama. A ideia era apresentar o folhetim a partir da segunda quinzena de janeiro ou até mesmo em fevereiro, mas desistiram. Mil e Uma Noites, Sila, Fatmagul e Ezel são as outras tramas estrangeiras já exibidas pelo canal paulista no horário.

CLIMA QUENTE NOS BASTIDORES DO BRASIL URGENTE

O diretor do Brasil Urgente, Rodrigo Mariz, acaba de ser demitido pela Band e isso deixou o apresentador furioso. José Luiz Datena não gostou nada da saída, pois teme que isso possa vir a prejudicar a audiência do policialesco em um futuro próximo.

“O Outro Lado do Paraíso”: Mãe de Samuel terá reação surpreendente ao ver filho de lingerie e descobrir que ele é gay

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, ele tem consciência do bom trabalho que o diretor estava desempenhando, já que a atração vinha registrando um crescimento na audiência. O Brasil Urgente chegava a marcar 9 pontos com frequência.

Agora, o clima está péssimo nos bastidores e uma confraternização de fim de ano que estava marcada acabou sendo cancelada.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso