Band Novelas

Band muda de ideia e cancela estreia de nova novela turca

Amor Proibido (Foto - divulgação)
A novela Amor Proibido é adiada. (Foto: Divulgação)

A Band já havia anunciado que estrearia neste mês a sua quinta novela turca. As tramas caíram no gosto dos brasileiros e fazem o maior sucesso no horário nobre da emissora. Como as populares novelas mexicanas estão no SBT e o canal não produz mais, essa foi uma boa saída encontrada.

Atriz e cantora foram eleitas as mais mal vestidas do Melhores do Ano; confira os looks

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, estava fechado a estreia de Amor Proibido para o próximo dia 18, às 20h30, mas isso não acontecerá mais. A direção da emissora analisou e viu que não seria uma boa alternativa estrear qualquer novidade nesse período.

Ficou acertado então que a novela só entrará no ar a partir da segunda quinzena de janeiro ou até mesmo em fevereiro. Mil e Uma Noites, Sila, Fatmagul e Ezel são as outras tramas já exibidas pelo canal paulista no horário.

CLIMA QUENTE NOS BASTIDORES DO BRASIL URGENTE

O diretor do Brasil Urgente, Rodrigo Mariz, acaba de ser demitido pela Band e isso deixou o apresentador furioso. José Luiz Datena não gostou nada da saída, pois teme que isso possa vir a prejudicar a audiência do policialesco em um futuro próximo.

Ministério Público de Portugal abre investigação contra a Igreja Universal e Edir Macedo

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, ele tem consciência do bom trabalho que o diretor estava desempenhando, já que a atração vinha registrando um crescimento na audiência. O Brasil Urgente chegava a marcar 9 pontos com frequência.

Agora, o clima está péssimo nos bastidores e uma confraternização de fim de ano que estava marcada acabou sendo cancelada.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso