Polêmicas

Band não libera ninguém para o Teleton e SBT toma forte decisão contra a emissora

Rixa entre Band e SBT se estende e afeta o Teleton. (Foto: Reprodução/Internet)

Por mais um ano, a Bandeirantes não vai liberar nenhum de seus contratados para o Teleton, campanha que o SBT realiza todos os anos a fim de arrecadar recursos para a AACD e ajudar as crianças e adolescentes que necessitam de auxílio.

Ex-participantes revelam se “A Fazenda” e o “BBB” são armados

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a emissora preferiu não liberar nenhum artista para participar do evento. É uma rixa que as duas emissoras possuem já há alguns anos e que ninguém sabe o verdadeiro motivo.

O SBT resolveu responder e não liberou a entrada do programa “Pânico” nas dependências da emissora. Se quiserem fazer a cobertura do evento terão que ficar do lado de fora. A ordem, também, é que os contratados do SBT não parem para falar com os humoristas.

GUGU ESTARÁ NO TELETON 2017

O loiro da Record, que ainda não renovou contrato com o canal para continuar no canal dos bispos no ano que vem, acaba de acertar com a Record a sua liberação para ir ao Teleton. Além dele, Ticiane Pinheiro, Marcos Mion e Sérgio Marone serão os contratados do canal da Barra Funda liberados para irem ao canal rival.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, desta vez, ao contrário do que aconteceu no ano passado, ele irá ao vivo, ao palco do programa, retornando ao canal onde fez a sua carreira de sucesso, que hoje está em baixa.

Ricco ainda acrescentou que não está previsto nenhum encontro entre ele e Silvio Santos, nem mesmo nos bastidores. Caso Gugu e o seu ex-contratado queiram se encontrar, isso deve ocorrer depois, fora do SBT, inclusive para tratar de uma suposta volta do loiro para a emissora de Silvio.

Gugu terá uma missão especial no Teleton desse ano: reencontrar uma criança que ele começou a acompanhar há cerca de 10 anos.

Para quem não sabe, a relação de Gugu com as filhas de Silvio não é das melhores. Silvia Abravanel, que apresenta o Bom Dia e Cia, já declarou que ele foi um traidor que abandonou o SBT e seu pai. O programa beneficente acontecerá nos dias 27 e 28 de outubro. Eliana, novamente, será a madrinha.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso