Band

Band

Band negocia contrato com produtora portuguesa

Após o sucesso de atrações como “CQC”, “A Liga” e “P24”, a Band pretende seguir apostando em novos programas baseados em formatos de produtoras internacionais.

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a emissora da família Saad está em negociações com o grupo de mídia português Ongoing Strategy Investments, que administra a TVI de Portugal. Recentemente, a RedeTV! manteve conversas com o grupo para adquirir a exibição da novela “Morangos com Açúcar”.

A tentativa de emplacar atrações na Band faz parte da estratégia do Ongoing em fortalecer sua presença na imprensa brasileira. Nesse ano, a empresa portuguesa anunciou a aquisição dos jornais cariocas O Dia e Meia Hora.

Atualmente, a Band mantém contrato com outras três produtoras de conteúdo: a Cuatro Cabezas (“CQC”, “P24”, “E24”, “O Formigueiro” e “A Liga”), a Endemol (“Busão do Brasil”) e a Fremantle (“The Phone”).

Veja também

Natelinha

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Assuntos

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários