Notícias

Notícias

Band interrompe programação às pressas, anuncia grave acidente e o pior é confirmado: “Situação bem complicada”

Band interrompe programação às pressas, anuncia grave acidente e o pior é confirmado: "Situação bem complicada"
Joel Datena anunciou acidente com urgência na Band (Montagem: TV Foco)

A emissora exibiu às pressas imagem de acidente que aconteceu há pouco

Joel Datena teve de interromper a programação do Bora Brasil às pressas nesta quarta-feira (11) para dar com urgência na Band sobre um acidente.

O ocorrido se passou em Salvador e o repórter Ramon Ferraz, da Band, deu mais informações. Segundo o jornalista, um carro explodiu em um posto de combustível e deixou dois feridos, que foram encaminhados ao hospital.

“Explodiu um posto de combustível, pegou fogo. Vendo a imagem, a explosão é inevitável. Infelizmente, como está escrito aí, teve gente ferida. É uma pena.”, comentou Joel Datena.

De acordo com Ramon, a explosão foi gravíssima e afetou estabelecimentos ao redor, quebrando janelas de vidro. Tudo isso porque a explosão atingiu bombas de gasolina. “A situação é bem complicada“, pontuou ele.

Em seguida, as imagens foram passadas para Joel Datena, que reagiu: “Que risco hein, gente? Explosão em posto de combustível, é claro que não termina bem.”

Veja também

As imagens do acidente foram exibidas com urgência por Joel Datena na Band (Reprodução)

ANUNCIOU SAÍDA

Se engana quem pensa que o Bora Brasil com Joel Datena se resume em dar más notícias. Prova disso é que nesta semana, o âncora tirou uma parte do matinal para falar sobre o mundo do futebol.

Para quem não sabe, Lionel Messi saiu do Barcelona, clube que atuou por mais de duas décadas e claro, o fato histórico virou notícia em todo o lugar.

Em sua despedida, o craque chorou e deixou os fãs de futebol emocionados, incluindo Joel Datena, que falou sobre isso ao vivo na Band, em link com o repórter Felipe Kieling.

“E o Messi, cara? Caiu fora do Barcelona, despedida emocionante. Eu fiquei emocionado mesmo com aquela despedida dele, mesmo sabendo que o cara ganha uma fortuna, é claro que aquilo ali mexe. Você acha que o Messi vai para a França mesmo?”, disparou Joel Datena na Band.

Joel Datena anuncia saída na Band, confirma sobre nova fase e expõe comoção em despedida: "Emocionado"
Joel Datena em link com o repórter Felipe Kieling durante o Bora Brasil (Reprodução: Band)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

BandJoel Datena

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários