Globo

Globo

Band passa a perna na Globo e arranca outra estrela em decisão histórica para derrubar emissora: “Guerra”

Band passa a perna na Globo e arranca outra estrela em decisão histórica para derrubar emissora: "Guerra"
Globo e Band disputarão audiência na cobertura das olimpíadas (Montagem: TV Foco)

O canal esportivo dos Saad apostará em estrela da Globo para despontar na Olimpíada, com cobertura histórica

A Band mostrou que está realmente disposta a ser uma pedra no sapato da Globo neste ano de 2021. Depois de roubar Faustão, a emissora do Morumbi tem preparado um time de peso para as Olimpíadas, com o intuito de derrubar a audiência da platinada e conquistar o público pra si.

Como é de costume, a Rede Globo e o SporTV exibirão todas as competições. No entanto, a novidade é que o Band Sports agora entra nessa guerra e para que fique no páreo, vem se preparando desde já e com grandes estrelas esportivas para que sua vitória seja possível.

De acordo com o que foi informado pelo Notícias da TV, o canal esportivo dos Saad tomou uma decisão histórica e ficará 24 horas no ar focando nas Olimpíadas. A emissora enviou nada mais nada menos que 20 profissionais à Tóquio, tendo como destaque Elia Júnior, Glenda Kozlowski e Álvaro José.

Dentre as estrelas, os dois últimos já trabalharam na Globo mas a saída mais recente da emissora carioca foi Glenda Kozlowski, que anunciou sua demissão da Vênus Platinada em 2019. Não demorou muito para que a Band corresse para arrancar essa estrela dos Marinhos.

Band passa a perna na Globo e arranca outra estrela em decisão histórica para derrubar emissora: "Guerra"
Glenda Kozlowski é a grande aposta da Band para cobertura das olimpíadas (Reprodução)

É isso mesmo, antes de Faustão, a emissora dos Saad já havia “roubado” outro grande nome do canal carioca, mostrando que está realmente disposta a dar tudo de si para subir a audiência. Inclusive, a cobertura das olimpíadas no Band Sports será o primeiro grande evento de Glenda Kozlowski após sair da Rede Globo.

Veja também

Sendo assim, a estrela é a grande aposta da Band Sports para despontar durante as olimpíadas. Fato é que, as emissoras estão cada vez mais investindo em sua programação esportiva e isso poderá ser uma verdadeira pedra no sapato da Rede Globo, que inclusive já perdeu 3 exibições de campeonato para Silvio Santos.

ENQUETE BBB22: Quem você quer saia? VOTE AGORA

Assuntos

BandGlobo

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários