Globo

Globo

Band passa a perna na Globo e rouba famosa apresentadora, após 20 anos de emissora

Band contrata apresentadora da Globo (Foto: Montagem/ TV Foco)
Band contrata apresentadora da Globo (Foto: Montagem/ TV Foco)

Apresentadora da Globo sai da emissora após anos e é contratada pela Band

Nesta quinta-feira (17), um anúncio deu o que falar nas redes sociais. Uma jornalista da Globo pediu demissão da emissora após 20 anos de carreira, para ser contratada pela Band.

Juliana Rosa era apresentadora do canal Globonews e agora ela vai fazer parte do Grupo Bandeirantes com diversas participações na Band, BandNews TV, BandNews FM e Rádio Bandeirantes.

A jornalista é especialista em economia e por isso ela terá maior atuação, na emissora da TV paga, com entradas ao longo do dia no quadro Mercado BandNews.

Veja também

Já no rádio, a ex-global fará participações ao vivo ao longo da manhã e no fim de tarde, também falando sobre as notícias do mercado financeiro e outros índices econômicos na Rádio Bandeirantes e na BandNews FM.

O diretor executivo de Jornalismo da Band comentou sobre a entrada de Juliana Rosa na emissora. “Juliana Rosa tem mais de 20 anos de experiência no universo econômico, destacando-se com uma linguagem inovadora que aproxima o público das informações do mercado financeiro e dos dados econômicos, trazendo apuração feita entre os maiores especialistas em suas áreas, que possibilitam avaliar todos os elementos do noticiário com profundidade”, afirmou.

JORNALISTA FEZ UM DECLARAÇÃO PARA A EMISSORA CARIOCA NAS REDES SOCIAIS

A ex-apresentadora da Globo usou seu perfil do Twitter para compartilhar a decisão que havia tomado de sair da Globo. Juliana Rosa agradeceu por toda a sua trajetória dentro do canal dos Marinho. Confira:

Logo depois do comunicado, a nova contratada da Band voltou na rede social para fazer um texto e compartilhar sua decisão de entrar na emissora.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários